x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Jeep Willys 4x4 1957 Totalmente Restaurado! Estado De Okm!




    Veiculo DESENCARROÇADO e totalmente restaurado, com APENAS 5000KM rodados em 3 anos após a reforma .Nunca foi para trilha, de fino trato, conforme descrito abaixo:
    Chassis:
    Lixado, reforçado com barra chata, e pintado
    Nunca foi soldado. Não há nenhuma trinca!

    Lataria:
    Fundo totalmente trocado e reforçado.
    Caixa de ferramentas embaixo do banco trocada.
    Tinta Pu Amarelo Indianapolis
    Dobradiças caput trocadas
    Prendedores caput trocados
    Calço de carroceria PU

    Acessórios e peças trocados/colocados na restauração :

    Faróis novos com aro cromado/lanternas novas
    Faróis de milha
    Para choque revestido com aço inox (dianteiro e traseiro)
    Painel revestido com aço inox
    Bancos concha em couro reclináveis com detalhes na cor do veiculo
    Cinto 4 pontas
    Quadro Para-brisa
    Banco Traseiro removível revestido em courvin
    Limpador Para-brisa com motor elétrico traseiro do gol
    Retrovisor Troller
    Volante esportivo Shutt
    Manoplas San Marino
    Velocímetro original restaurado
    Contador de giro e temperatura
    Estribos laterais e Santo Antonio 2 ½
    Capota conversível Gaúcha com portas e janelas
    TowBar para rebocar o veiculo.

    Suspensão:
    Feixe de molas arqueados
    Jumelos longos zincados novos
    Molas mestre novas
    Buchas de metal da Toyota Bandeirante com graxeira novas
    Batentes novos
    Parafusos do feixe de molas novos.

    Freios:
    Pastilha de Freio novas
    Hidrovácuo
    Canduites/Mangotes e conexões novas
    Lona de freio de Mao nova
    Freio a Disco dianteiro colocado a menos de 1 ano
    Hidrovácuo de Kombi
    Pedaleira Suspensa Opala

    Motor e Cia:
    Motor Opala 4 cilindros registrado no documento, comprado na opalaparts com nota fiscal.
    Caixa de marcha Clarck 2205 5Marchas
    Adaptador / Flange para conectar motor a caixa de marcha, da melhor marca DeepTec. Nada de solda ou “jeitinhos”. É plug and play!
    Polias novas
    Correias novas
    Filtro de Ar Esportivo tipo marmita
    Juntas Novas para evitar vazamentos
    “PAViO” do motor trocado a menos de 2 meses, para evitar vazamentos
    Filtros novos
    Mangueiras de combustível e de freio lonadas, de maior resistência. Apenas a mangueira de retorno para o tangue é transparente, para que o motorista possa saber se esta funcionando a bomba de combustível.
    Tanque de Plástico, que elimina ferrugem na gasolina.
    Direção hidráulica Santana
    Radiador zerado. So uso FLUIDO(Radiex-Rosa) no sistema, sem nenhuma gota d´agua, para evitar ferrugem.
    Foi instalado no radiador, ventoinha do Omega para ajudar na refrigeração.
    Cruzetas trocadas
    Carburador H34, recém trocado. Comprei novo na Belo Horizonte auto peças.
    Escapamento todo novo, trocado a menos de 1 mês. Todo prateado ainda!


    Parte elétrica:
    Cabos de vela e velas novas
    Bateria Nova 70 amperes menos de 1 mes
    Parte elétrica toda refeita nova. O carro usa agora sensor hall, e bobina do Santana MI(Bosch), igual aos carros modernos. Melhor queima, menor consumo e melhor desempenho.
    Ignição eletrônica
    Caixa de fusível nova
    Arranque do opala 6 cilindros, colocado a menos de 1 mês. Mais forte do que o original
    Alternador 70 amperes
    Tomada para engatar reboque na traseira
    Conector para transportar o veiculo. Liga o conector no veiculo rebocador, e as luzes do jeep irão funcionar conforme o veiculo que esta rebocando. Dentro da norma!



    Rodas:
    Rodas de liga leva aro 15x7 Ferraro
    Espaçador de rodas AVM de alumínio ( 4 rodas)
    Roda livre manual AVM nova!
    Pneus 31 x 10,5” Genius Sem frontieira na traseira
    Pneus 31x10,5” BF Goodrich Mud Terrain na dianteira. ZERADOS! Não rodaram nem 200km.

    VALOR R$33.500


    Obs: O sistema com bobina do Santana Mi e sensor hall, cabo de velas mais fortes, arranque do motor 6 cilindros e pneus BFGoodrich dianteiros, foram colocados esse mês. Não aparecem na filmagem.
    DOC OK!
    Não economizo em nada no veiculo. Tudo de 1 linha, carro feito para uso pessoal. Tenho as notas fiscais de diversos serviços. Sempre faço a manutenção em dia!
    Gastei um valor muito superior em peças e mão de obra, comparado ao valor de venda. Quem conhece de jeep sabe do que estou falando.
    Estou vendendo para comprar um 4x4 para viajar.
    Aceito trocas somente por veículos 4x4 de meu interesse.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Willys 4x4 1957 Totalmente Restaurado! Estado De Okm!-dsc01843-.jpg   Jeep Willys 4x4 1957 Totalmente Restaurado! Estado De Okm!-dsc01854.jpg   Jeep Willys 4x4 1957 Totalmente Restaurado! Estado De Okm!-dsc01855-.jpg   Jeep Willys 4x4 1957 Totalmente Restaurado! Estado De Okm!-dsc01859-.jpg   Jeep Willys 4x4 1957 Totalmente Restaurado! Estado De Okm!-dsc00825.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 06/09/2011, 15:50
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 29/09/2008, 16:26
    3. Jeep Willys 1951 completamente restaurado
      Por davidss6 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/06/2008, 15:42
    4. Vendo Jeep Willys 1954 "cara De Cavalo" Totalmente Restaurado
      Por Marcelo Moreira Nobrega no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/04/2008, 13:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade