Excelente veículo tenho uma sw4 99, e asseguro, quem está em dúvida compre e não terá arrependimentos ainda mais sendo como esta do Rafael Tostes. Abraços....
Versão Imprimível
Excelente veículo tenho uma sw4 99, e asseguro, quem está em dúvida compre e não terá arrependimentos ainda mais sendo como esta do Rafael Tostes. Abraços....
Toyota sempre será toyota! a viatura realmente é muito boa!
Parabéns pela linda viatura. Ainda a venda??
Obrigado,
ainda a venda...
Caro RAFAEL
Boa noite , vc sabe que eu tb ti nha uma 93 depois uma 2002 que era muito boa e pulei tb para outra 2008 , com SW4 é assim mesmo vamos só mudando de ano e nunca de carro , boa sorte na venda , a sua SW4 estas linda , se ficar sabendo de alguem por aqui dou um toque pra vc , e vc via ficar maravilhado com a modelo novo , a minha é uma 2008 , fantástica .
Abração e bom fim de semana .
Guilherme, eu tbém tive uma 93 e o caminho é o mesmo que vc fez, pretendo comprar uma mais nova,
mas não é fácil desapegar é um excelente carro.
Obrigado
Abs
Poderia mandar mais fotos e histórico das revisões da viatura? Alguma coisa a fazer? Email apcperez@ig.com.br , obrigado.
Boa noite Rafael Tostes,
Estou a procura do meu sonho de consumo. E estou com um imóvel para vender. Assim que vender nos falamos. Linda viatura. Espero vender logo para poder ver pessoalmente sua viatura. Se vc for mais rápido. Continuarei buscando.
Se puder mande mais informações. Nem tudo que é demais é ruim.
Abraços,
Álvaro Pérez
PS. MEU EMAIL DEU PROBLEMA PARA RESPONDER POR LÁ.
Rafael, me passa uma email para felipe@siebertsurfboards.com para eu lhe retornar uma proposta? Obrigado.