R$ 55.000,00
- O versão Trilha foi o primeiro com mudanças feitas pela Ford, com algumas melhorias que foram introduzidas no ano/modelo 2009, por exemplo: novas molas e amortecedores, posicionamento de mangueiras, etc.
- o cambio é longo, anda a 120 km/h real com 2.400 rpm
- O carro foi preparado para expedições, com bagageiro integral, farol auxiliar mais forte (Oscar Cibié importado), para barro, engate frente e trás, peito de aço, base de guincho, luz de porta-malas, mesa na tampa traseira, várias tomadas 12v, calhas, snorkel, etc.
- Pneus originais em ótimo estado, com rodízio de 5 (todos iguais).
- Amortecedores Rancho RS9000 com regulagem.
- Carro em perfeito estado mecânico, com algumas marcas internas e externas de uso (cicatrizes do guerreiro). Freios, embreagem, parte elétrica tudo OK.
- PX com antena instalado.
- Tem anotação Sinistro-Recuperado no documento, de forma indevida, pois a causa (incêndio sob o painel) não justificaria o PT, a não ser por pressão do segurado (cliente fortíssimo da seguradora). Tenho os laudos.
- foi trocado painel, chicote, ECU e limpadores.
Valor do carro: o preço médio deste carro é R$ 62.000,00 mas como tem a restrição de documento, paguei um pouco mais barato e repasso a vantagem: R$ 55.000,00
- está segurado pela Alfa há 2 anos.
- comprei um Troller 2010, portanto não posso aceitar trocas (preciso acabar de pagar)
Opcionais/extras:
- guincho Warn 9000i em ótimo estado – R$ 2.200,00
- cabo sintético inglês, com bocal de alumínio (nunca usei) – R$ 800,00
- rádio Yaesu 2500M instalado com antena – R$ 400,00
- conversor 12v > 110v instalado – R$ 100,00
- HiLift (original) de 1,5m – R$ 300,00
- bagageiro de porta-malas (precisa tirar banco traseiro) – R$ 100,00