É com coração partido que anuncio a venda do meu jipinho, que já me deu tantas alegrias por realizar aventuras e viagens maravilhosas por lugares com paisagens lindas e que dificilmente um veiculo comum sem tração 4x4 iria chegar até lá.
Aos aventureiros iniciantes ou veteranos está é uma ótima oportunidade de adquirir por um preço bastante acessível um veículo
muito confortável para andar na cidade ou viajar sem se preocupar com os buracos das estradas, pois preciso vender rápido meu GV porque já comprei uma Tracker 2009 e tenho que pagar o restante.
Adoro meu GV 2 portas, mas comprei a Tracker por uma oportunidade que surgiu. Um colega de trabalho decidiu vender a dele e concede-me um prazo para pagamento, e como minha familia já me cobrava um carro com porta malas maior para viagens decidi aproveitar.
Meu GV está em ótimo estado de conservação e com manutenção em dia, pois está sempre preparado para pequenas viagens de final de semana e as longas viagens de férias, ou seja, é só pegar e programar a próxima viagem e sentir os prazeres que só um jipinho 4x4 pode proporcionar.
Baixei para R$20.000,00 para vender logo. Interessados podem entrar em contato por e-mail (joilsonm@bol.com.br)e pedir mais fotos, ou ligar para (65) 9607-9418 ou (65)3625-3164