x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Exclamation CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO




    Pessoal,

    É com muito pesar que anuncio que estou colocando meu Jipe à venda. Alguns conhecem o jipe pela Crestana, onde foi adaptado o motor. Para quem quer acompanhar um pouco da história, é só dar uma olhada aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...eisengelb.html (CJ5 1977 "Eisengelb")

    Desde as últimas atualizações, o jipe ficou essencialmente parado sobre 4 cavaletes. As entradas de ar foram vedadas, a parte mecânica ficou coberta com papel pardo e ele está parado embaixo de uma garagem, ventilada porém protegida da chuva. Todas as peças de carroceria, painel, etc também estão cobertas e protegidas do tempo.

    Não pude continuar o projeto antes pois não tinha onde trabalhar no jipe. Este ano pretendia voltar a mexer, porém uma oportunidade profissional única no exterior apareceu... e depois de pensar muito (cheguei a considerar levar junto, hehehe), acabei decidindo vender o jipe por aqui mesmo.

    Bom, sem mais delongas.. de maneira geral, o que há no pacote:

    - CJ-5 Willys 1977 militar (chassis cintado)
    - Motor VW 1.9 diesel (baixa kmtragem) com bomba Bosch VE, supercharger M24 e intercooler Audi, documentação diesel OK e com número do motor
    - Carroceria da Fiber 4x4 NOVA completa, ainda sem furação, modelo moderno (painel inclinado), com portas em fibra, c/alargadores de pára-lama
    - Câmbio Clark 4 marchas 260F
    - Semi-eixos traseiros e cubos traseiros ENSIMEC (eixo flutuante)
    - Freio a disco com pinças duplas na frente (Santana) e a disco c/pinça simples na traseira (Kombi), com sistema "duplamente cruzado" (cilindro VW/Audi duplo)
    - Pára-brisa com três limpadores
    - Capota conversível da Atlântida
    - Pára-choque frontal e traseiro (com suporte de estepe e galão combustível) Keko + galão de metal para combustível
    - 4 caixas de som marítmicas e som mp3 player
    - Freio de estacionamento Landau (no pé, estilo caminhonete), com freio de mão a disco no cardã (pinça Kadett)
    - Setor de direção hidráulica VW (o que estava) e/ou Landau (o que ia ser instalado)
    - Relação diferencial 45x11 (melhor economia na estrada)
    - Radiador Willys modificado para sistema selado
    - Ventoinha do radiador do Astra (maior e com mais potência)
    - Filtro de ar off-road cilíndrico (Kombi) c/tubos de 3"
    - Pedais suspensos VW (acelerador, freio e embreagem)
    - Cardã traseiro novo.
    - Snorkel
    - Faróis de milha
    - 5 pneus BF Goodrich A/T 33" (4 + estepe) (c/alargadores de 3 cm)
    - Escapamento 2.5" c/silenciador S10
    - Tanque 70 litros
    - Bancos individuais dianteira, banco inteiriço 2 lugares traseira

    Pra ser sincero, quando leio essa lista a vontade é de chorar por vender um jipe desses, mas faz parte.. hehehe.

    A parte mecânica está praticamente OK, mas a carroceria do jipe está desmontada - pois parei o projeto na metade. Algumas coisas teriam que ser feitas para a carroceria nova: polimento (pintura opcional, já que ela já vem na cor), furação dos instrumentos do painel, instalação dos bancos, sistema elétrico (tenho o antigo guardado, os relés, fusíveis, e até alguns cabos poderiam ser reusados), etc. Também seria conveniente remover o cabeçote e lubrificar o motor antes de ligá-lo novamente.

    Entretanto, todas peças estão guardadas, das maiores às menores - instrumentos (inclusive conta-giros, medidos de pressão do superchanger, etc), bancos, tanque de combustível, parafusos, barra de direção, volante, chave geral, cintos, entre outros. Das peças que precisaria comprar, são coisas como dobradiças, cabos, alguns tubos de admissão, etc..

    Estou anexando algumas fotos de como o jipe está agora - notem que a carroceria está só colocada sobre. As peças (instrumentos, setor direção, etc) estão guardadas em caixas. Se houver interesse posso tirar mais fotos de partes específicas.

    Bom, por último, mas não menos importante, o preço. É um trabalho a fazer, porém várias peças (inclusive o motor) são novas ou têm pouco uso. O jipe montado e pronto não seria posto à venda por menos de R$ 40.000 - porém, como há o custo de um serviço de montagem, estou aceitando propostas.

    A propósito, o jipe está em Blumenau/SC. Se alguém quiser dar uma olhada podemos marcar um dia, porém fotos de outras partes podem demorar um pouco, visto que moro em Florianópolis.

    Por enquanto, é isso!

    Abraços,
    Leonardo

    CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1544.jpg CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1545.jpg CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1546.jpg CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1547.jpg CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1548.jpg CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1549.jpg
    CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1550.jpg CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1551.jpg CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1552.jpg
    4X4 Brasil

  • #2

    Mais fotos...

    CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1553.jpg CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1554.jpg CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1555.jpg CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1556.jpg CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1557.jpg CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1558.jpg CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1560.jpg CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1561.jpg CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1562.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ-5 1977 diesel 1.9 - Eisengelb - VENDO-foto1559.jpg  

  • #3
    Um colega do fórum me perguntou em PVT se eu vendia o motor separado, vou deixar aqui também a minha resposta caso seja a dúvida de mais alguém: sim, se tiver gente interessada nas outras peças também, posso vender em partes. Mas isso depende de mais pessoas terem interesse ou mesmo de encontrar alguém que tenha interesse no resto das peças.

    Pelo menos carroceria, chassis, motor - em geral, a parte mecânica - gostaria de vender de uma só vez, mesmo que para pessoas diferentes. As outras peças menores não me incomodo de anunciar separadamente.

    Claro que quem comprar o conjunto completo vai fazer um baita negócio, mas enfim... fica a opção em aberto.

    A propósito, na listagem de peças acabei esquecendo das rodas livres AVM (manuais).

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    687
    Agradecimentos: 0
    Quanto pediria só no motor?

  • #5
    Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Oi amigo, tudo bom?

    Considerando que você aventou a possibilidade de vender itens separados, caso tenha interesse de negociar em paralelo os itens abaixo, entre em contato comigo em PVT:

    - conjunto de direção hidráulica
    - farois de milha
    - pneus 33 e rodas
    - roda livre (vc tem? são manuais?)

    Abraço!

  • #6
    Pessoal, descupe a demora na resposta, por algum motivo bizarro o fórum não me avisou dos posts..

    Rogério: Posso fazer o motor por 6.500, mas só tenho interesse em vender separado se encontrar alguém para comprar carroceria e chassis também.

    sirdkt: Sim, rodas livres manuais AVM. Vou verificar os valores e falo contigo. Mas a idéia é a mesma: vendendo motor, chassis e carroceria posso vender as outras peças separadamente também.

    Bom, por enquanto, só está faltando interessados na carroceria.

    A propósito, essa oferta do jipe e das peças vai valer até dezembro.. a partir daí não tenho mais como acompanhar a venda. Um mecânico vai pegar o jipe para montar, e talvez eu anuncie ele montado aqui depois.. mas não tenho certeza ainda, pois já apareceu um interessado na família.

    Abraços,
    Leonardo

  • #7
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Quanto pede na carroceria completa com o quadro de parabrisas?

    Se interessar a venda manda em MP.

    Att. Anderson

  • #8
    Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    115
    Agradecimento: 1
    amigo, estou a procura de um chassis documentado, então por quanto você faria? Sei que estou longe, mas daqui a 2 meses estarei mudando para POA, ai quem sabe facilitaria a negociação. Abraços e boa sorte na venda.
    4X4 Brasil
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • #9
    Pessoal,

    Agradeço o interesse nas peças. Ainda fiquei devendo respostas sobre valores de peças individuais para algumas pessoas, mas como teria que lidar com muitas sobras de partes mecânicas, não ia ficar viável lidar com isso tudo junto com a mudança.

    Dito isso, se alguém ainda estiver pensando em uma proposta no jipe, semana que vem todas as peças estão indo para um mecânico... depois disso não vou mais acompanhar. Ou seja, última chance.

    Abraços,
    Leonardo

  • #10
    Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    115
    Agradecimento: 1
    Leonardo, mandei uma msg sobre a carroceria. Abs
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • #11
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    42
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Tenho interesse na capota quanto faz?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CJ5 1977 "Eisengelb"
      Por Leonardo L. no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 10/10/2014, 00:55
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2012, 16:47
    3. Vendo CJ5 1977/1977 com dor no coração!
      Por ESTEBAN no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/07/2012, 12:09
    4. Caminhão Militar Gm D-60 4x4 1977 Diesel Tração Engesa
      Por COTRAMS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/02/2007, 09:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade