Estou colocando o Barão à venda... Peço R$34.000,00 e no momento não estou interessado em trocas!!!
Segue abaixo a descrição e algumas fotos dele...
Engesa "Barão Vermelho"
Ano 86 - Fase I Motor diesel 14B Toyota Câmbio Toyota 4 marchas com reduzida Direção hidráulica Embreagem hidráulica Amortecedor de direção Respiro elevado de câmbio e diferencial Todas as buchas e calços em PU Freio a disco dianteiro Freio de mão no cardan Pneus General Graber 33'' Rodas BBS tala 10 Roda livre manual AVM Capota de lona Gaiola interna 4 pontos de ancoragem, 2 dianteiros e 2 traseiros Engate Estribo Suporte de estepe Capa de estepe Engesa Tanque de inox Protetor de tanque Amortecedores para abertura do capô Lavador de pára-brisa Bancos de couro Cintos de 4 pontos Volante e manoplas Cougar PX Cobra Super Star 148 GTL Antena de PX Aquário Faróis com lâmpada Cool Blue Osram Faróis auxiliares Sirene 3 toques Rastreador e bloqueador Ituran Laudo do Inmetro da troca do motor NF da compra do motor Toda documentação e manutenção rigorosamente em dia
Que pena que vai vender o Barão.......... quer dizer, pena eu não ter grana pra comprar o Barão
Boa sorte na venda Luisão, se souber de algum interessado te aviso!
Se vc está procurando o Engesa para passear, para trilhar, para impressionar, para colecionar, para olhar.... compre este !!!!!!!
Apenas para vcs terem uma idéia... saindo do finado Ibira, eu "tentei" seguir o Barão com meu Sportage gasolina até a Vila Madalena e... foi muito difícil !!!!
E olha que o Luiz é muito tranquilo e toca a viatura com carinho... se fosse pra ralar mesmo !!!!!!!!!!!
Quem conhece ele, sabe que a modestia impede uma maior divulgação, mas a viatura está LINDA e revisada pelo Reinaldo da Motor Lodge, que deve ter ficado bravo com Luiz, pois entrou e saiu recentemente sem praticamente fazer nada...
Se eu não tivesse outros planos... este tópico não existiria ... estejam certos disso !!! 8)
E tem + uma grande vantagem de comprar do Luiz... Honestidade !
LC, boa venda do Engesa que vc tanto gosta e que o resultado lhe traga mais alegria... :P
Forte abraço e... obrigado !
PS.: Millei... marca com o LC para ver o Barão de perto ...
Vender o Barão foi uma decisão bastante difícil de ser tomada, mas bola pra frente...
Postado originalmente por Kilder de Meneses
como ele se comporta na estrada??? e qual a velocidade média????? e o interior, vc tem fotos????
Kilder,
O Engesão é um jipe bem confortável e vai muito bem na estrada, a velocidade de cruzeiro dele fica em torno dos 100 km/h. Fotos do interior eu não tenho, mas assim que providenciar eu posto aqui, ok?