x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de Victor Miro
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0

    Tracker show a venda 2007




    Fala aí galera enlameada!
    Com muita dor no coração estou colocando a venda a minha Tracker. Alguns do forum devem ter visto o meu tópico no qual comecei a prepara-la para expedição e turbo. Pois então, o projeto foi abortado no meio devido a minha conclusão na formação aeronáutica. Vendendo até a alma para qualquer demônio!

    Tudo o que foi feito referente ao turbo, não foi rodado, apenas testamos para check de vazamentos e está perfeito. Tudo original voltou para o lugar e está perfeitamente intacto. Menos o escapamento depois do catalisador. Já foram trocados TODOS os óleos, correias, bateria, buchas da barra estabilizadora e vai um jogo de lonas do freio traseiro.

    O carro está com 110k km e está como novo. Volante revestido em couro 100%, tapetes exclusivos recém feitos, tem Kit multimidia pioneer 4280, subwoofer Clarion 10" com modulo DUBDrive em baixo do banco do motorista, 2 Kit voz : dianteira e traseira. Bancos da CRV 2011 em couro com descanso de braço!



    R$ 31900,00

    Seguem fotos

    Tracker show a venda 2007-4-img_3351.jpg Tracker show a venda 2007-2-img_3349.jpg Tracker show a venda 2007-6-img_3353.jpg Tracker show a venda 2007-17-img_3364.jpg Tracker show a venda 2007-25-img_0318.jpg Tracker show a venda 2007-27-img_0320.jpg Tracker show a venda 2007-31-img_0324.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tracker show a venda 2007-13-img_3360.jpg  

  • #2

  • #3
    Usuário Avatar de Victor Miro
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Tracker show a venda 2007-img_0002-1-.jpg Tracker show a venda 2007-img_0004-1-.jpg Tracker show a venda 2007-img_0006-1-.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tracker show a venda 2007-img_0003-1-.jpg   Tracker show a venda 2007-img_0005-1-.jpg   Tracker show a venda 2007-img_0008-1-.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Desistiu do turbo, Victor?
    O que faltou?
    Você vai entregar as peças de adaptação do turbo a quem comprar o carro?
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #5
    Usuário Avatar de Victor Miro
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Desistiu do turbo, Victor?
    O que faltou?
    Você vai entregar as peças de adaptação do turbo a quem comprar o carro?
    Fala Nando,
    Por hora eu deixei de lado o projeto, vou gastar muita grana agora e nao vou poder "brincar" com o carro! Nao faltou nada, apenas por seguranca nao gastarei mais dinheiro com isso. Nao queria vender, mas serah necessario!
    Dependendo da proposta leva tudo junto, mas dar as pecas eu nao dou nao! kkkkk
    Se alguem se interessar pelas pecas podemos negociar! Kit completo
    Abracos

  • #6
    Usuário Avatar de Victor Miro
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a Tracker ainda estah a venda!
    Carro bem cuidado e com novo preco, R$ 30000,00.

  • #7
    Usuário Avatar de Victor Miro
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Segue a venda pessoal, quem tiver interesse em uma Tracker confiavel e muito bem cuidada nao deixe de entrar em contato! Abracos

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    44
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos

    Victor, fora os bancos têm mais alguma modificação no brinquedo?

    Vc precisou usar alguma moldura ou modificar algo pra caber a central 2 din?

    Aceita troca por carro de menor valor ou somente venda?

    Abs

  • #9
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Olá Victor. Li todo o tópico da instalação do turbo. Fantástico e contagiante!!

    Em qual estágio está a viatura à venda? Já que atiçastes todo mundo no passo-a-passo da instalação, quem irá comprá-la deveria dar continuidade na instalação, caso contrário, com certeza ficaria frustrado, só na vontade!

    Enfim, informe o valor que a venderia no estágio mais avançado possível da instalação e qual este estágio, o que ficará faltando e a quantia ainda a ser gasta para a finalização.

    Grande abraço.

  • #10
    Usuário Avatar de Victor Miro
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Portug@ Ver Post
    Boa tarde a todos

    Victor, fora os bancos têm mais alguma modificação no brinquedo?

    Vc precisou usar alguma moldura ou modificar algo pra caber a central 2 din?

    Aceita troca por carro de menor valor ou somente venda?

    Abs


    Portuga,
    As unicas coisas que nao sao originais mais sao: o escapamento depois do catalisador, estah feito em tubo 2,5" e o filtro K&N inbox. E os farois que sao de mascara negra!
    Nao precisei usar moldura pois fiz a minha, feita com MDF revestida com poliuretano preto. Muito simples e a central fica presa nos suports originais do carro, nao precisa mudar nada.
    Infelizmente apenas venda, mas obrigado pela oferta.

    Abs
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de Victor Miro
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Olá Victor. Li todo o tópico da instalação do turbo. Fantástico e contagiante!!

    Em qual estágio está a viatura à venda? Já que atiçastes todo mundo no passo-a-passo da instalação, quem irá comprá-la deveria dar continuidade na instalação, caso contrário, com certeza ficaria frustrado, só na vontade!

    Enfim, informe o valor que a venderia no estágio mais avançado possível da instalação e qual este estágio, o que ficará faltando e a quantia ainda a ser gasta para a finalização.

    Grande abraço.
    Fala Caio, tranquilo?
    O carro estah todo original, tirei tudo e guardei na minha batcaverna hahaha! Ainda mais depois de descobrir que vai servir no Grand Vitara novo ... nao sai mais de la sem um valor justo $$$$ !!
    A questao de terminar fica muito da parte compradora... digo isso por que pode-se fazer de mais de uma forma, mas estimo que falte uns 5 ou 7 mil reais. ( bicos injetores, velas, bomba gasolina, embreagem ceramica, injecao pig-back e ajuste fino com dinamometro ). Todas essas pecas e servicos podem ser obtidos de varias formas e precos, mas eu recomendaria o melhor possivel. E outra, os bicos, velas, turbina, valvulas, intercooler e bomba podem ir pra varios carros diferentes o que ajuda na hora de trocar de carro e projeto. Eu conheco gente que gastou menos de 2 mil em tudo isso, mas .... nem me arrisco!!

    Obs: Muito boa a sua Disco...adoro land e se nao tivesse apertado na grana compraria a sua! vc que estah vendendo neh? rsrs se for vc, jah olhei umas 10 vezes o anuncio!

    Abracos!

  • #12
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Td bem Vitor?

    Pois é...a Disco é minha sim. Sabe quando vc anuncia uma viatura à venda, que vc sabe de ante mão que não vai conseguir outra nas mesmas condições (cuidado, capricho, zelo - a ponto de gerar ciúmes na "patroa")? Estamos pensando, eu e minha esposa, de começar a viajar em distâncias mais longas, já que os filhos "debandaram" do ninho rsrsrs. E a maioria indica que deveria ser um a diesel pela facilidade de manutenção em lugares mais remotos, etc. Só que tá difícil conseguir uma viatura usada e que te ofereça confiabilidade e ainda caiba no seu bolso rsrs. Então já estou pensando na possibilidade de colocar um motor diesel (3.0) que vai acabar saindo pelo valor que teria que colocar em cima para adquirir outro. E esta, eu conheço!!

    É isso! No mais, boa sorte na venda!!

    Abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker 2007 - Prata
      Por Gugaestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/03/2011, 22:13
    2. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    3. Venda de Toyota Hilux 2007/2008 modelo SR
      Por trisr no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/03/2010, 23:53
    4. Sobre a Tracker 2007 ??????
      Por Mar Nogueira no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 20/02/2009, 02:43
    5. Ford Ranger 2007 venda PJ
      Por Pilatti no fórum Ford
      Respostas: 58
      Última resposta: 10/05/2007, 08:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade