e ai descobriu oque houve ?
Versão Imprimível
e ai descobriu oque houve ?
Fala Jecao,
Na verdade troquei o cabecote da bomba injetora pois tenho 2 e o motor n pegou mesmo assim...nao vou ficar abrindo p ver o que deu pq n tenho muita esperanca c esse motor e nem conhecimento...se tiver que fazer completo o que e' muuuuuito provavel o custo fica perto da substituicao entao se n vende-la vou trocar o cj pelo MWM mesmo e casar c o carro...rs
Abs
Ricardo
Pessoal posso estudar um parcelamento...
Abs
Ricardo
Ricardo, vc pode entrar em contato no email eduardo.vieira@ferrous.com.br
Tenho interesse. Obrigado.
Pessoal
Na proxima semana deve ir p retifica fazer um orcamento e posto aqui os resultados
Abs
Ricardo
Ricardo.
Consegue mandar mais fotos no meu e-mail.
imartinotto@gmail.com
Agradeço.
Ivan
Caros colegas
Como disse acima,o carro esta na retifica e vou gastar no mi'nimo 10k no motor que descidi por deixar o original mesmo
O novo preco e' 35000,00 com garantia do motor
Se algum interessado quiser acompanhar o servico e' so' falar
Abs
Ricardo
Fala ricardo. Acertou com um meca aí em sp mesmo?
Ricardo, interesso nela sem o motor. Se fosse vc nao retificaria ele, pois e um motor problematico. Caso vc tenha interesse, me envie fotos dela pra gente negociar, mas apebas se for sem motor ok? eduardo.vieira@ferrous.com.br
boa noite pessoal
realmente estou retificando o motor mas n pensem que foi uma decisao facil...rs...isso pq tenho um MWM tb!!
e' que resolvi por manter a originalidade e pesquisei c o Sergio de mg e ate o Fabiano e resolvi arriscar no VM mesmo...vamos ver
Abs
Ricardo
Por enquanto 3x0 pro VM…rs…
Aguardando a bomba voltar de Goiania…
Abs
Ricardo