Este motor e 8v ou 16v? Tem ideia do custo para o serviço necessário?
Versão Imprimível
Este motor e 8v ou 16v? Tem ideia do custo para o serviço necessário?
Acho q tem 16v também. Mas isso não importa. Se com 3000dilmas faz o serviço, fica por 19000 aprox. Bom preço para uma vtr arrumadinha.
Qq coisa te falo.
Abs
Exatamente! Este foi meu cálculo para o preço. Se você olhar, o pessoal está pedindo em média R$ 22 mil por carros com preparação igual ou muito parecida! Por isso não pretendo baixar mais o valor também.. se for pra entregar por menos que isso, então mando fazer o motor e coloco a venda novamente mais tarde nessa faixa. E também porque garanto que o carro está ótimo nos outros aspectos (lata, eixos, caixas, elétrica, interior, etc).
Abs!
minha confusão sobre o motor foi por causa da webmotors.
O Samuca com SPOA ficou com quantas polegadas a mais?
Cabe pneu até quantas polegadas aproximadamente?
Já disse que não pega troca mas ninguem morreu por perguntar, kkkkk jeep willys 69 6cc pra trilha, roda manual AVM, rodas 16, pneu 750 tratorado, banco concha, pedaleira suspensa, servo freio, setor de santana e tem uma caixa de C-10 que ainda não instalei ou uma de chevette 5 marchas ou as duas?
Abraço
Zé, o SPOA subiu ele entre 3'' e 4'', não sei exatamente. Pneus tem gente que usa até 33'', sem pegar em nada. Eu andava com 31'' e rodas 8".
DudaRenner, obrigado cara.. mas já tenho outro Samurai. Não tenho como pegar trocas. Abs!
E segue a venda! heheh
Segue a venda pessoal! Boa oportunidade pra quem quiser fazer um Samurai com motor mais forte, ou deixar o motor 0km! O carro está ótimo no restante.
Seguinte pessoal.. Segunda-feira o samurai vai receber um motor 100% funcionando de outro samurai. Ou seja, só mais essa semana com essa barbada de preço! Depois vai subir! Vamos lá hein, ainda dá tempo!