Sem duvida nenhuma... ela tem portamalas pra por um cilindro grande e ainda sobra muuuuuuuuuito espaço pra bagagem...Citação:
Postado originalmente por Kilder de Meneses
Versão Imprimível
Sem duvida nenhuma... ela tem portamalas pra por um cilindro grande e ainda sobra muuuuuuuuuito espaço pra bagagem...Citação:
Postado originalmente por Kilder de Meneses
Também dá para colocar um cilindro de 16m3 no lugar do estepe, como fiz na minha...Citação:
ela tem portamalas pra por um cilindro grande e ainda sobra muuuuuuuuuito espaço pra bagagem...
Na estrada, na gasolina, sem exagerar no pedal, dá para chegar a 10km/l. Tem vários relatos assim (meu inclusive) na lista de rangers e explorers no yahoo...
Seba
Quanto tá saindo o seguro desse carro?
Aceita fazer rolo em carro de maior valor?
Tenho um Polo Sedan 2.0 - versão Highline (bco de couro, ar-condicionado digital Climatronic, freio à disco nas 4 rodas, roda de liga 15", etc), 2003.
Acabei de trocar os 4 pneus (Pirelli P6000 195/55/15), jogo de amorteceres, freios (dianteiro e traseiro), limpeza de bico de injeção...... ou seja, é carro pra rodar sem receio :wink:
Vi que vc tb tem um Vitara à venda..... tô procurando o tópico !!! :pensativo: :pensativo:
[]'s
Caramba!!!
O tópico do cara ficou abandonado por mais de um mês. Foi só eu entrar na conversa que a coisa esquentou de novo!!!
Não faço idéia do seguro... e infelizmente não rola carro de valor maior...Citação:
Postado originalmente por gnecchi
A GV também esta no mesmo esquema deste... já arranjei a grana por outros meios e a pressa acabou... posso até vender mas sem pressa até porque adoro o carro... aqui está o topico dele: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...641&highlight=
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: o maximo que posso fazer é agradecer! :D :D :DCitação:
Postado originalmente por fcorossi
mas isso é porque algumas pessoas preferem comprar carro depois do IPVA pago... é normal!