x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6 24v gasolina 5p automático 2010




    Pessoal peguei uma Grand Vitara 2010 do meu irmão ele entrou com uma revisional no banco com meu nome. Ai como eu estava precisando logo resolver a situação perguntei se quitasse com o banco se poderia ficar com ela nem conhecia o carro direito. Ele me deu ela e quitei no banco a situação dela.

    Só que a monstra tem um motor 3.2!?! e não 2.0 como eu estava imaginando olhando na internet e estou acostumado com carrinhos tipo uno 1.0. Preciso vender esse projeto de avião, não do conta de abastecer isso não. Alguém tem sugestão de preço? Ela tá com 72.800 rodados um trinco no para-brisa que eu mandei arruma mais ficou a marca e precisa de 04 pneus os que estão nela já deu o que tinha que dá... ele também colocou um kit multimídia nela que se brinca é maior que a televisão do meu quarto.

    Pessoal nessa situação alguém conhece algum lugar para vender ela? Qual o preço que eu peço nela?

    Outra coisa esse carro foi feito para asfalto/terra ou para andar em parede?!? porque o exagero de 3.2???

    e-mail: moura.jul.o@hotmail.com
    telefone: (61) 8181-0921
    Esta pensando em uns 65.000,00, mas aceito sugestão pra mais ou pra menos (me ajudem aí)

    Os Opcionais dela são:Air Bag, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, CD e MP3 Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Disqueteira, DVD Player, Encosto de cabeça traseiro, Farol xenônio, Freio ABS, GPS, Limpador traseiro, Rádio, Rádio e CD Player, Rádio e Toca fitas, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Tração 4x4, Travas elétricas, Teto solar, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura

  • #2
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Caro César Moura, acredite que o motor 3.2 é mais econômico que o 2.0. A questão de ser 3.2 e V6 é apenas por trabalhar mais folgado na relação peso potência. Então se vai sair dela pra um GV 2.0 pode ter certeza que irás se arrepender. Com relação ao valor, acredito que esteja na média.

    No mais, boa sorte. E saiba que esse é o sonho dos sonhos pra quem tem um GV 2.0.

  • #3
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    vende o kit multimídia? eu tenho o som original pra colocar na sua (pra náo ficar o buraco no painel)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suzuki Grand Vitara Automático
      Por aquagli1 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2012, 14:25
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2012, 21:12
    3. LR Freelander 2 (ano 2010) ou Suzuki Grand Vitara (ano 2010)?
      Por Larapa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/05/2011, 10:08
    4. Grand vitara 2.5 v6 24v gasolina 4p automático
      Por TheCarcass no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/01/2010, 07:56
    5. [vendo] Suzuki Grand Vitara 1.6 4x4 16v Gasolina 2p Automático 99/99
      Por Alexandre Alves no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/09/2008, 10:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade