Ola pessoal,
Estou aqui para anuncia a venda do meu Grand Vitara 2012 AT 4x4 com apenas 12000km.
Segue as informações do carro: Grand Vitara 2011/2012 com apenas 12.000km com garantia de 1 ano e 6 meses de fabrica e todas a revisões feitas em concessionaria Suzuki e na data correta, carro com ipva pago e já vistoriado 2013.
Obs: O carro nunca foi usado para trilha, pois tenho uma tracker super preparada para isso!
OBS2: Não tenho fotos com as novas rodas e pneus, mas posso garantir que esta linda e mais alta tb como esse carro deveria sair de fabrica,mas caso alguém queira as fotos e só pedir!
Segue a descrição do veiculo com o valor:
Primeiro irei descrever o que o carro tem , assim como o valor que paguei .
Kit Iron Man com amortecedor traseiro original do carro |
R$ 1.800 |
Piloto automatico |
R$ 2.700 |
Roda Enkei rally 5 Comprei usadas/mas reformei estão zeradas |
R$ 1.800 |
Pneu yokohama HT 240/70 R16 |
R$ 2.400 |
Proteção Carter e trasmissao new track |
R$ 800 |
Filtro KeN |
R$ 100 |
Tapete porta malas original |
R$ 365 |
Valor Total |
R$ 9.965 |
Insu-film/alarme com modulo inteligente (subida de vidro e fechamento da porta) / detalhas em fibra de caborno, friso lateral( borrachao) original suzuki e tapete porta malas original suzuki. |
Acessório colocados apos a compra e ja inclusos no preço do carro,descristo aqui apenas para questão de conhecimento. |
Apos Consulta ao web motors e ao gerente da suzuki cheguei ao valor do carro (sem os
acessórios) em R$77.000,dado ao excelente estado do veiculo e baixíssima km.
Com relacao ao itens ja descritos irei adicionar ao preço do carro mais R$5.000 ou seja 50% do que paguei
nos mesmo,sem contar insu-film, friso lateral , alarme sensor de re e etc...vale lembra que o preço que coloquei esta sem a mão de obra, que como vcs sabem
no rio de janeiro e bem cara, sendo assim ,o valor do carro completao e de R$82.000
O carro se encontra em Niterói-RJ

Meu e-mail para contato e marcelobarbosae@hotmail.com
Um grande abraco a todos e obrigado!