Vendo ENGESA Diesel Preparado: 38'', Bloqueios, Guinchos....-engesa9.jpgVendo ENGESA Diesel Preparado: 38'', Bloqueios, Guinchos....-engesa-venda-1-.jpgVendo ENGESA Diesel Preparado: 38'', Bloqueios, Guinchos....-engesa-venda-2-.jpgVendo ENGESA Diesel Preparado: 38'', Bloqueios, Guinchos....-engesa-venda-3-.jpgVendo ENGESA Diesel Preparado: 38'', Bloqueios, Guinchos....-engesa-venda-4-.jpgVendo ENGESA Diesel Preparado: 38'', Bloqueios, Guinchos....-engesa-venda-5-.jpgVendo ENGESA Diesel Preparado: 38'', Bloqueios, Guinchos....-engesa-venda.jpgVendo ENGESA Diesel Preparado: 38'', Bloqueios, Guinchos....-engesa6.jpgVendo ENGESA Diesel Preparado: 38'', Bloqueios, Guinchos....-engesa7.jpgVendo ENGESA Diesel Preparado: 38'', Bloqueios, Guinchos....-engesa8.jpg


Vende-se ENGESA Diesel Preparado

R$ 65.000,00 - Analiso carros em trocas.
Engesa Fase I – Ano 1987 - Diesel

MECÂNICA:
Motor Toyota 14B 3.7, Diesel (Bandeirantes Moderna) c/ Turbo (Garret APL 240 nova) e Intercooler.
Escapamento em Inox
Embreagem Hidráulica Toyota Bandeirantes
Servo-freio Toyota Bandeirantes
Cambio e reduzida Toyota Bandeirantes 5 marchas moderno
Eixos Diferenciais Toyota Bandeirantes Moderno (Tras. Flutuantes / Diant. c/ Homocinéticas)
Relaçao dos Diferenciais Yukon 5.29:1
Bloqueio 100% Ensimec Full Lock (Traseiro)
Bloqueio 100% Selecionavel ARB (Dianteiro)
Compressor ARB com kit para encher pneus
Suspensão original Engesa
Molas 480mm especiais Rota4x4 novas (Nov 2012)
Amortecedores MB 1113
Buchas em PU novas Rota4x4
Barras de direção reforçadas com terminais de direção MB 1113
High Steer direção Trail Gear
2 amortecedores de direção Rought Country
Chassis foi todo jateado e pintado, esta intacto
Tanque em Inox 90L (Dez 2012)
Motor de partida 0km (Set 2012)
Bicos novos (Set 2012)
Bomba Revisada (Set 2012)

PNEUS/RODAS:
Maxxis Creepy Crawler 38x13 R15
Rodas 15x10 com Beadlock Cromados
Estepe Goodyear Wrangler M/T 35x12,5 R15 c/ capa de estepe exclusiva Engesa feito sob encomenda.

ACESSÓRIOS:
Capota/Portas em Fibra Pisoletro
Grade estilo Hummer da Rota4x4
Snorkel tubular
Estribos Rock-Slider
Parachoques reforçados
Duas baterias de 90 A com chave geral agricula
Guincho Dianteiro 16.500 Lbs, Cx Solenoides/ Tomada dentro do veículo
Guincho Traseiro Warn 8.000 lbs
Engate reboque removível
Alargadores Paralama Fibra modelo BushWalker americanos (instalados)
Alargadores Paralama originais Engesa (Reserva)
Bagagueiro Cama de Sogra sob o Estepe
Macaco Hi-Lift 48’’ (original americano)
Engate reboque ‘’G’’ militar
Sensor de estacionamento
Tanque 90 Litros com proteção
Modulo OX FREE (Diminui a ação do ferrugem na lata)
Farol de milhas 8’’ com Xenon

INTERIOR:
Ar condicionado (Radidor novo Mar 2013/ Caixa condensadora nova Out 2012)
Trava elétrica e alarme
Velocímetro Digital Compass
Contagiros AutoGauge Smoke
Manômetro Pressão Turbo AutoMeter
Bancos Recaro Forrados em Semi-Couro com regulagem de altura
Painel com indicação de qualquer fusível queimado
Cd Player Pionner MP3 / Autofalentes 6x9
Radio PX Cobra


VALOR R$ 65.000,00 - Analiso carros no negocio.


Documentado Diesel, sem débitos e em meu nome.

* Não há adaptações duvidosas, já que a mecânica é única, foi retirado a mecânica inteira de uma Bandeirantes ‘’moderna’’ e colocado no Engesa. O resultado foi um veículo muito bem preparado, pronto para qualquer trilha ou viajem.
Já fiz expedições de 4.000 km e 15 dias com ele, e inclusive viagens para fora do Brasil.
Media de 8.5 á 9.0 km/L.

*Foi Capa e matéria da seção jipe do leitor da Revista 4x4&cia em 2010.

Grato.

JUNIOR.
Contato:
Ivo Bittencourt Junior
ivobit@hotmail.com
47 3332-8383 / 9948-5878
Brusque - Santa Catarina.