x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6

    Vendo Tracker Diesel 2001 - MAZDA ****BARATO****




    Alô Povo.

    vendo a minha Tracker 2001 disel motor Mazda PRECISANDO DE RETIFICA

    a comprei fazem 2 anos e já sabia que o motor nao estava lá "aquela brastemp" e depois de alguns consertinhos basicos ( radiador estava vazando, algumas mangueiras rachadas etc..) rodei com ela aproximadamente 50mil km até que a 15 dias atras subindo a serra de petropolis ( RJ) sinto o carro dar uma amarrada perdendo força e quando olho no retrovisor só vejo fumaça azul, joguei em ponto motor a luz de oleo acendeu. parei imediatamente no acostamento e fui ver o nivel de oleo, nao tinha nada! cuspiu tudo pelo respiro do motor, minha sorte é que eu tinha 2lts de oleo guardado, coloquei e dei partida, a luz de oleo apagou e segui devagar até o posto mais proximo onde completei o nivel e segui viagem pisando de leve. rodei mais 550km até chegar em casa e fui completando cerca de 1L de oleo a cada 100km rodados.

    ainda nao abri o motor p/ ver o que quebrou ( minha suspeita sao aneis de segmento) pois o carro ainda continua com força, se pisar fundo ele anda como andava antes ( mas fumaceando azul com força). durante toda a viagem nao aqueceu em momento algum e nem tem vestigios de agua misturada ao oleo e vice-versa ( descarto hipotese de problemas no cabeçote)

    provavelmente deve ter afetado apenas a parte de baixo do motor ( aneis, pistaos, casquilhos).

    o restante do carro :

    - Lataria OK, nao foi carro que teve sinistro, tudo lacrado. a lata tem apenas pequenos amassados manobras em garagens ( já comprei assim) e um amassado no para-lamas dianteiro direito no qual eu mesmo dei uma vacilada em um passeiao offroad.

    - pintura ; teto com pintura queimada se sol ( mandei envelopar de preto fosco) e o restante com leves arranhoes

    - interior ; tudo em couro e em bom estado

    - A/C gelando, teto solar ok, etc..

    - 04 pneus MAXXIS 235/60 praticamente novos , nao devo ter rodado mais do que 8mil km desde que os comprei

    - documentaçao em dia e em meu nome;

    enfim, p/ quem quer um 4x4 compacto ( cabe em qualquer vaga de garagem), confortavel com a economia do diesel, é a oportunidade.

    pode-se retificar o motor, ou adaptar outro diesel ( AP 1.9TD, Maxxion 2.5, etc..) pode ser a oportunidade!
    Vendo Tracker Diesel 2001 - MAZDA ****BARATO****-dsc00056.jpgVendo Tracker Diesel 2001 - MAZDA ****BARATO****-dsc00057.jpgVendo Tracker Diesel 2001 - MAZDA ****BARATO****-dsc00058.jpgVendo Tracker Diesel 2001 - MAZDA ****BARATO****-dsc00062.jpgVendo Tracker Diesel 2001 - MAZDA ****BARATO****-dsc00063.jpgVendo Tracker Diesel 2001 - MAZDA ****BARATO****-dsc00064.jpgVendo Tracker Diesel 2001 - MAZDA ****BARATO****-dsc00074.jpgVendo Tracker Diesel 2001 - MAZDA ****BARATO****-dscf0985.jpgVendo Tracker Diesel 2001 - MAZDA ****BARATO****-dscf0986.jpg

    preço do carro no estado em que se encontra: R$20.000,00

    interessados mail-me fabilbh@ig.com.br ou (31) 9131-2826
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #2
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    ae povo... to precisando liberar espaço na garagem.. novo valor R$15mil!!!
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    me volta uma mirreca na troca com minha band?
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #4
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    fala Dinho... sem trocas... estou sem espaço na garagem e precisando levantar uma grana...heheeh o Gilvan conhece a tracker, assunta com ele lá e venha buscar.. ela tá rodando, já deixa lá com ele p/ abrir o motor e ver o que precisa fazer

    abs
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    sem troca só se for com um monte de borrachudos, quanto ao motor seria arrumado na minha garagem mesmo, o boi bravo já liberou o espaço, está solto no pasto, opa, nas ruas.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #6
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    sem troca só se for com um monte de borrachudos, quanto ao motor seria arrumado na minha garagem mesmo, o boi bravo já liberou o espaço, está solto no pasto, opa, nas ruas.

    uai sô... passa aqui p/ voce ver o carro e a gente conversa, com vc os borrachudos nao agarra nao..heheh
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #7
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    O Fabil o carro tá bacana, só ajeitar o motor...até iria nele se estivesse procurando...
    Mas entrei por curiosidade mesmo e vi as fotos ...rapais , que lugar é aquele que parece uma mistura de areia de praia com cachoeira, "que quié aquilo ?????" P. lugar lindo
    boa sorte na venda
    Gustavo

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    porto belo/SC
    Idade
    43
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    O Fabil o carro tá bacana, só ajeitar o motor...até iria nele se estivesse procurando...
    Mas entrei por curiosidade mesmo e vi as fotos ...rapais , que lugar é aquele que parece uma mistura de areia de praia com cachoeira, "que quié aquilo ?????" P. lugar lindo
    boa sorte na venda
    Gustavo

    bonito mesmo! onde é?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker 2001 Diesel Mazda
      Por XoX´s no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 10/11/2020, 15:48
    2. Gm tracker 2.0 diesel motor mazda barato !!!!!!
      Por silvana bahiense no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/01/2013, 20:28
    3. Tracker 2001 diesel (mazda) com 170milkm
      Por ahalon no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/02/2011, 19:31
    4. Vendo ou troco tracker 2001 motor mazda
      Por emanueltracker no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/12/2009, 22:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade