Amigos

Coloco meu Engesa a venda, qualquer pergunta podem mandar por aqui!

Capota de aço feita sob medida, feita do zero com projeto e execução do Plínio Dal Pino (Mandei o carro para São Paulo), super reforçada podendo retirar a tampa do teto, que é de fibra, ficando semi-conversível com a segurança de uma capota de aço. A estrutura da capota foi projetada para funcionar como Santo Antônio, portanto o espaço interno foi otimizado e ampliado. Sem falar do prazer que é andar sem o teto em um final de semana de sol! Quando com o teto, fica muito bem vedado não entrando água quando chove.
Quadro do parabrisas novo.


Portas de aço da Cinfel, com vidros elétricos, acabamento interno em courvin


Bancos em couro Recaro


2 cintos de segurança - Um par 3 pontas e um par 4 pontas (San Marino). Os dois estão instalados, basta escolher qual usar.


Maçanetas embutidas na portas, padrão GM


Todos os vidros verdes, padrão automotivo e com película fumê


Tampa trazeira basculante com amortecedor de acionamento e tranca com chaves


Motor Maxion HS 2.5 turbo original, mais super válvula LDA.


Bomba Injetora inteiramente revisada, com garantia e nota, feito em autorizada Boch.. (R$2100,00 gastos na revisão em Novembro de 2011, ainda na garantia.)


Motor de partida revisado com garantia e nota


Bateria nova com garantia e nota fiscal


Câmbio e redução de toyota


Freios SUPER dimensionados, freia mais que carro normal. O kit de freios foi adquirido da Rota 4x4


Hidrovácuo de Blazer


Direção Hidráulica


Pneus 33" Bf Goorich All Terrain em exelente estado com mais de 75% de vida útil, medido com régua de TWI


Molas especiais para engesa a diesel da Rota4x4


Amortecedores MB 1113


Todas buxas em PU vermelho novas


Alargadores de paralamas especias feito sob encomenda, com parafusos a mostra.(450 reais)


Rock sliders laterais (estribos) feito sob encomenda.


Guincho Tmaxx 10 mil lbs, usado uma vez, com botão para acionamento de dentro do jipe


Volante Lotse esportivo em couro


Farol de milha Hella 700ff


Tapetes originais engesa em borracha cobrindo todo o carro.


Marcador de temperatura em mercúrio


Retrovisores Metalgal


Galão trazeiro para água ou combustível


Suporte de estepe e galão reforçados


Pneu estepe nunca usado com roda original engesa, com capa personalizada engesa (desenho feito por mim ehehehe)


Protetores de diferencial, nos dois eixos da garra 4x4


Barras de direção reforçadas pelo Makoto


Braço Pitmann reforçado pelo Meneses


Amortecedor de direção (falta instalar)


Consumo de 11,5 km litro na cidade (Brasília)


Todos os óleos e filtros trocados


Tanque de combustível totalmente desmontado e limpo


Farol de milha trazeiro conjugado com a ré


Chaves reserva


Leva de brinde algumas peças extras, como forro da caixa de roda trazeira original em plástico, grade do radior em aço inox nunca usada (cinfel), 2 máscaras para recortar o farol entre outros.


Documentação toda ok, inclusive 2012.

PREÇO R$43.000

Seguem fotosAnexo 358421Anexo 358422Anexo 358423Anexo 358424Anexo 358425