Vendo vitara 97 1.6 8v canvas azul,preparado e usado em trilhas,já está sem os carpetes internos para facilitar a limpeza,forração das porta em fibra de vidro,bancos em couro,vidro eletrico,ar condicionado,direção hidráulica,rodas da f-1000 4x4 de ferro,pneus bf goodrich mud terrain 31x10.5 com 3mm gastos,snorkel ogz,quebra mato com guincho warn 8000,calço na suspensão e na lataria,kit para baixar o diferencial dianteiro e corrigir o angulo das homocinéticas,som pionner com entrada usb,cabo com antena para o radio vhf/px.totalmente revisado,freios novos,etc,e uns 4 meses que não faço mais trilha(motivo da venda).
Valor R$ 25.000,00 com o guincho
R$ 24.000,00 sem o guincho
Moro em CG e ja vi seu vitara em uma garagem. A viatura parece estar excelente par trilhas. Parabéns!
Estou procurando um que esteja mais original para poder usar na cidade e usar em passeios leves. Conhece algum aqui em CG? Pode ser samurai tbm. Essa semana tinha um no shopcar, mas o seu anuncio e o dele nao apareceram mais hoje no site e perdi o tel dele.
Estou vendendo porque vou colocar uma piscina para as crianças em casa e vai ser no espaço que ele ficava,entaum vou ter que partir para algum outro jeep, qto para andar na cidade,melhor que minha hilux,pois cabe em qualquer lugar e anda bem,para passeios leves/pesados ele tb vai muito bem,só que particularmente acho que ele não tem o conforto nescessário para uma viajem mais longa como para o peru,uma vez que sua velocidade de viajem é algo em torno de 90 a 100 km/h.