x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4

    Para que está procurando um SW4 estou vendendo a minha




    Hilux SW4/01 Díesel completa 4X4 revisada peças originais Bf mud's snorkel OGZ carro de meu uso diário 179.000Km 1ª IPVA paga em ótimo estado tenho ainda um par de pneus novos um par de hellas e um parachoque de impulsão ainda não instalados, que podem ser negociados Obs o bagageiro da foto não será vendido Motivo obras por isso só para venda. mlopes1013@gmail.com
    R$49.000,00


    -p3030293.jpg -p3030292.jpg -p3030291.jpg -p3030295.jpg

  • #2
    Inner,
    Quanto pede nos Hella?
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #3
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Tudo certo Díesel é o seguinte. Estou preferindo vender ou negociar para um possível comprador do carro, pois não pretendia vender a SW. Entretanto como terei de iniciar uma obra resolvi vender. Agora caso não consiga ficarei com o carro e instalarei o resto dos acssórios ok de qualquer forma grato pelo interesse um abraço.

    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Inner,
    Quanto pede nos Hella?
    Abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Bem resolvi fazer um pacote só, a SW está revisada como eu disse correia dentada e esticador novos originais Toyota suspensão nova com alinhamento, cambagem e balanceamento dos pneus, amortecedores em bom estado, troquei recentemente os cilindros de embreagem tanto o principal como o auxiliar originais Toyota enfim o carro está em muito bom estado sendo que estarei revisando uns pequenos arranhões no fender traseiro direito e farei polimento total na próxima semana. Levei nos Irmãos Louro para revisão de bomba e bicos mais não foi necessário, consumo médio estrada 12/13 por l urbano 9/10 por l, então ela vai com o parachoque de impulsão os Hellas 500 o IPVA quitado e um par de pneus novos Goodyear Fortera que por acaso são belos pneus além de ótimos na tração e silenciosos. Quanto ao seguro total com pontuação máxima sem filhos com 18 anos em torno de 1.600,00 BB seguros O carro possui ABS Air Bag Ar Cond. Eletrônico Bancos em Couro Cd com usb alarme chave reserva e manuais enfim completo. Posso analisar ofertas desde que justas, considerando que o carro já passou por revisões comuns para que compra um carro usado em torno de R$3.000,00 não estou aceitando trocas e só estou vendendo para a realização de obras.
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Inner, qual o ano/modelo dela? Não entendi, no pacote que está fazendo não está incluído o bagageiro?
    Tem fotos do interior? Painel, bancos dianteiros/traseiros, porta-malas, etc?
    Qual o ultimo número da placa? Rodizio em SP é de matar...

    Obrigado!

  • #6
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Soneca tudo certo é o seguinte revisei todo o carro e fui comprando algumas coisas e colocando aos poucos snorkel OGZ faróis auxiliares no parachoque pneus mud's ainda não coloquei os faróis hella 500 e o parachoque de impulsão onde ficarão os hellas tenho ainda um par de pneus novos e tudo iria com o carro quanto ao bagageiro esse eu não venderei pois pretendo comprar mais pra frente outra SW e preciso do bagageiro para viagens quanto as fotos posto amanhã o final da placa é 9 ano 2000 modelo 2001 um abraço



    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Inner, qual o ano/modelo dela? Não entendi, no pacote que está fazendo não está incluído o bagageiro?
    Tem fotos do interior? Painel, bancos dianteiros/traseiros, porta-malas, etc?
    Qual o ultimo número da placa? Rodizio em SP é de matar...

    Obrigado!

  • #7
    Usuário Avatar de belo_85
    Entrada
    02/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Venderia só o parachoque de impulsao? Tem foto?
    Henrique Loureiro
    55 11 9.8139-5281

  • #8
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Sim me passe seu email e mando as fotos

    Citação Postado originalmente por belo_85 Ver Post
    Venderia só o parachoque de impulsao? Tem foto?

  • #9
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Desisti do pacote para quem estiver interessado na VTR, todo o trecho em vermelho não mais será vendido de forma casada com ela.

    [QUOTE=Inner;1882139]Bem resolvi fazer um pacote só, a SW está revisada como eu disse correia dentada e esticador novos originais Toyota suspensão nova com alinhamento, cambagem e balanceamento dos pneus, amortecedores em bom estado, troquei recentemente os cilindros de embreagem tanto o principal como o auxiliar originais Toyota enfim o carro está em muito bom estado sendo que estarei revisando uns pequenos arranhões no fender traseiro direito e farei polimento total na próxima semana. Levei nos Irmãos Louro para revisão de bomba e bicos mais não foi necessário, consumo médio estrada 12/13 por l urbano 9/10 por l, então ela vai com o parachoque de impulsão os Hellas 500 o IPVA quitado e um par de pneus novos Goodyear Fortera que por acaso são belos pneus além de ótimos na tração e silenciosos.

  • #10
    Usuário Avatar de belo_85
    Entrada
    02/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Inner, segue meu e-mail henrique@maonaroda4x4.com.br.

    Aguardo as fotos.
    Henrique Loureiro
    55 11 9.8139-5281

  • #11
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4

    Sw4/01 novo preço é para vender mesmo

    Novo preço 47.500,00


    [QUOTE=Inner;1887957]Desisti do pacote para quem estiver interessado na VTR, todo o trecho em vermelho não mais será vendido de forma casada com ela.

    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Bem resolvi fazer um pacote só, a SW está revisada como eu disse correia dentada e esticador novos originais Toyota suspensão nova com alinhamento, cambagem e balanceamento dos pneus, amortecedores em bom estado, troquei recentemente os cilindros de embreagem tanto o principal como o auxiliar originais Toyota enfim o carro está em muito bom estado sendo que estarei revisando uns pequenos arranhões no fender traseiro direito e farei polimento total na próxima semana. Levei nos Irmãos Louro para revisão de bomba e bicos mais não foi necessário, consumo médio estrada 12/13 por l urbano 9/10 por l, então ela vai com o parachoque de impulsão os Hellas 500 o IPVA quitado e um par de pneus novos Goodyear Fortera que por acaso são belos pneus além de ótimos na tração e silenciosos.

  • #12
    Usuário Avatar de belo_85
    Entrada
    02/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Olá,conseguiu me mandar as fotos?
    Henrique Loureiro
    55 11 9.8139-5281

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Estou vendendo minha gaiola!
      Por direganhan no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2011, 19:59
    2. Estou Vendendo Minha Ranger Ano 2000
      Por LAP no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/03/2008, 16:49
    3. Estou vendendo minha pick up 1995
      Por antonio mauricio ferreira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2006, 09:03
    4. Estou vendendo minha Rural 68 4x4
      Por Mourão GP no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/07/2005, 00:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade