Blza Sergio!!!
Versão Imprimível
Blza Sergio!!!
Fazendo a manutenção conforme vai rodando, trocados: pivô do triângulo traseiro, buchas dos amortecedores traseiros e rolamentos do cubo dianteiro direito.
Agora c/ novos sapatinhos Ernest 31" R15 da 3K, que fazem o bichão andar que é uma blza.
Preço de R$26.000, aceitando troca por carros de passeio ou sw.
Mourão, Saveiro Cross 2012 top de linha, branca, unico dono, 50.000km te interessa? Se sim, me manda um email e lhe explico tudo certinho.
bmssp@hotmail.com
Onde vai o step do J?
Grande Zé Dedão,na última trilha ele foi p/ o teto, no bagageiro ,pois eu iria levar zecas, mas rodo c/ ele no porta mala. Abç.Anexo 433883
Não cabe no suporte da tampa? Vi q vc tirou.
Fazendo um descontinho p/ajudar o Papai Noel;
R$25.500,00.
Oh Zé, desculpa mas não vi sua pergunta: cabe sim (tenho o suporte guardado) no suporte da tampa, mas gosto mais dele sem estepe traseiro; não fica parecendo cross, adventure......kkkkkk.Anexo 441906
Mourão, boa tarde!
você não comentou, mas acredito que o J não tenha Ar condicionado, certo? Vc sabe dizer se dá para colocar o compressor no motor, se tem espaço? Pergunto isso pois na minha ex-camper com esta mecânica tive que adaptar o suporte para o compressor, pois pegava no chassis...
Ainda aceita troca por 4x4 automático?
Abraços,
Hugo
Boa noite Hugo!
Vc está certo, não tem ar condicionado ; acredito que perto do alternador tenha um canto p/ o compressor funcionar, ou do lado esquerdo, tem que estudar como é melhor adaptar.
Tudo que estou precisando é de um 4x4 automático p/ não ficar de fora do mundo off-road, pois já operei a perna e nas trilhas e/ou quando fica no anda e para, dóoooi um bocado. O que vc tem p/ oferecer de bom?
Abç.
Mourão,
Me passe seu e-mail para que possamos conversar melhor. Ou se preferir me mande um e-mail, hsmorais@gmail.com.
Abraços,
Hugo
Aceita troca por GM Zafira Elite 2005 Flex, automatica, completa, preta, pneus novos, Blindada (Armor)?
K.Tamataya, me mande por e-mail (glaucopmourao@yahoo.com.br) valor do seu carro, fotos e etc. Meu cunhado é frotista e tem 1 dessas e é apaixonado por ela, se estiver boa de tudo e de R$, ele fica c/ ela. Abç.