Aqui seguem mais informações da viatura, aproveito as informações do Dr. Guilherme com quem o carro ficou por 12 anos:
SW4 93/93 com 334.000km , motor feito no fim de 2012 , rodou 10.000 km depois de feito o motor e trocando : camisas , pistões , anéis , CABEÇOTE ( não é retificado ) , turbina MASTER POWER T2 modelo R 343-1 , tudo novo .No início deste ano eu revisei a bomba injetora , o sistema de aquecimento do diesel com troca das velas aquecedoras, instalei trava carneiro e toca mp3 com entrada usb, além de outras coisas.
O carro é completo de tudo de fábrica , posso enumerar , mas fica cansativo , acrescento alguns detalhes que nem todas tem , como : 1- Bagageiro de teto original 2- Espoiler traseiro 3- Luz na coluna da direção para iluminar a ignição ( clocar a chave ) 4- Parachoque de impulsão com farol de milha para melhorar o farol que é ruim 5- porta copos embutido no painel
Funciona tudo como um carro novo .
6- 4 pneus semi novos , PIRELLI scorpion ATR com 35.000 km . 7- Som com toca mp3 e entrada usb. 8- O restante é o que vem em todas como : vidros elétricos nas 4 portas , retrovisores elétricos , alarme , direção hid., ar cond. gelando , bancos em ótimo estado a NÃO SER O DO MOTORISTA QUE APRESENTA ESGARÇADO NA BEIRADA, NÃO TEM MAQUIAGEM PARA VENDA , ESTA COMO SEMPRE FOI USADA, as rodas ESTÃO PINTADAS, O QUE DEIXOU O VISUAL BEM BACANA .Feita revisão de suspensão em 2012 trocando os pivôs inferiores por originais TOYOTA e os dois superiores TRW , troquei por originais TOYOTA as buchas superiores das balanças pela primeira vez e as buchas da bieletas , tb por originais , o carro não bate nada a suspensão esta perfeita , é só olhar o desgaste dos pneus . Feitas molas sob medidas e a traseira esta com a bunda empinadinha como vão ver nas fotos .
Osmar, posso estudar a troca. Me envia por favor fotos e mais informaçoes por email : santossouza.diego@gmail.com
O carro está com tudo pago pra 2013, dpvat, ipva e licenciado em meu nome, basta transferir pro comprador. O carro ainda está sem controlar deste ano pois o final da placa é zero e só faz pro fim do ano.
Osmar, posso estudar a troca. Me envia por favor fotos e mais informaçoes por email : santossouza.diego@gmail.com
O carro está com tudo pago pra 2013, dpvat, ipva e licenciado em meu nome, basta transferir pro comprador. O carro ainda está sem controlar deste ano pois o final da placa é zero e só faz pro fim do ano.
abraços. fico aguardando contato por email.
Ainda aguardando contato por email. Com mais informacoes.