Somente esta semana faço 28mil
Versão Imprimível
Somente esta semana faço 28mil
Olá Marcos!
tenho um Troller T4 2.8 TDI 2001para troca na sua silverado
Motor: revisado inteiramente (gastos R$2700, na revisão e peças)
Câmbio: Desmontado para revisão e troca de peças (R$2.000)
Reduzida: Tocada por uma nova (R$3.500)
Diferencias: Ambos novos desmontados para revisão completa (dif. traseiro com coroa e pinhão nova) (gastos R$1.500)
Pneus: Bf goodrich 33" e rodas R15 de liga leve (R$5.000)
Acessórios: manômetro, calços nas molas (R$5000), guincho 12.500lbs(R$3.000), som (básico), Mesa para guincho, bagageiro, guincho com cabo muito longo (30m), dois gancho para reboque na frente, engate traseiro...
Suspensão: Trocadas 4 molas e 4 amortecedores por 0km (R$2.000), parte de embuchamento das barras totalmente trocado (R$1.500), calços nas molas de ferro (mais resistentes que os de nylon)
Faróis: Troquei os 2 por outros 0km para clarearem melhor!
Bancos: feitos novos juntamente com o volante que foi encapado também!
O jeep foi inteiramente feito novo, pois eu sou muito detalhista e estou atento para qualquer diferença de possa ocorrer no jeep! Só as revisões passaram de R$ 9.000, por isso posso afirmar com certeza que o jeep está 0km... quem conhece sabe a importância disso para um jeep! Como podem ver gastei muito dinheiro no jeep e deixei-o completamente 0km... não faz nenhum tipo de barulho, estralho ou coisa parecida, não solta muita fumaça mesmo estando com a bomba aberta! A autonomia dele é de 10, a 10.5 por litro (cheguei a fazer 11.5 por litro já)...
Estou pedindo R$ 48.500 no jeep!
Se te interessar podemos conversar!
Anexo 414397Anexo 414398Anexo 414396
se não tivesse tao longe de min ia busca ela...
Vou entrar em contato por E-mail....