x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...

Camper 1993

Motor MWM 2.8 Turbo Diesel e Intercooler (com algumas melhorias atingindo 150 cv com consumo de 10 km/l)

Câmbio e Caixa de Transferência da Hilux SRV 3.0 TD com kit CAMPERLUX (na verdade o kit surgiu para montarmos esse carro), embreagem e volante novos.

Eixo Traseiro Dana 46 e Dianteiro Dana 30 com relações 4,09, ambos revisados recentemente só com rolamentos Timken

Freio Dianteiro da Hilux com Hidrovácuo de Blazer

Suspensão com molas novas originais e amortecedores com 9 regulagens interna Rancho RS 999350

Coluna de Direção e comandos linha GM moderna (Astra/Vectra)

Ar Condicionado Repotencializado (GELA!)

Bancos e Tapeçaria padrão Honda FIT

Pneus BF AllTerain 31 com rodas de liga do Troller

Doc 100% ok , inclusive 2013, ipva (o último da vida dela), dpvat e licenciamento

O carro é realmente excepcional.. só andando pra entender o que digo.. vai rodando pra qquer lugar do Brasil... a venda é apenas devido a outras prioridades momentâneas...

Valor R$ 50 mil
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1948.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1945.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1941.jpg  
    Rodrigo Cbt

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP

+ Fotos

Pessoal, atualizando com mais fotos e com meus contatos, já q faço login poucas vezes apesar de sempre acessar o fórum...

Rodrigo
    rodrigocbt @ yahoo . com . br
    11 4558 4744
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1955.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1954.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1953.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1951.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1950.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1949.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1947.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1946.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1945.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1944.jpg  

Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1943.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1942.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1941.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1940.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1939.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1938.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1937.jpg   Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencaimg_1936.jpg  
    Rodrigo Cbt

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Lindo seu carro!!! é um sonho!!! apenas um sonho!!!

Boa sorte e abraço!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Obrigado Pablo!

Realmente essa tem história.. compramos com 70 mil km da primeira dona a 10 anos... e viemos ajustando conforme nosso gosto e necessidade... e acabou q ela virou esse show q inspirou vários amigos ... é um carro q vou ter carinho e saudades eternamente...
    Rodrigo Cbt

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP

Pneus 33..

Turma, tava aqui olhando as fotos mais antigas (de 1 ano pra cá..) e achei essas da Dna Encrenca de salto alto...

Pra vcs terem uma idéia de como ela fica de 33... as roda de liga eu não tenho mais pq o off set não ajudava muito.. as Bead eu mandei fazer pra mim nas rodas mangels cromadas e ficaram show... tenho elas montadas aqui igual estão nas fotos, com os 33 MTR, caso o interessado queira, pode levar a Camper com esses pneus e rodas no mesmo valor de 50 mil.. eu tirei e voltei os 31 pq não tenho coragem de por esse carro na trilha, então os 31 são mais econômicos...

Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencabead.jpg

Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrenca33.jpg

Venda da Camper - Dona Encrenca - MWM, hilux, rancho, etcs...-encrencabead2.jpg
    Rodrigo Cbt

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Já vi de perto e é dificil achar uma campar com configuração tão boa e cuidada com tanto carinho...

Vale cada centavo!

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Opa... só pra relembrar os esquecidos... a Camper continua a venda... ela flertou com um amigo mas não deu casamento... então segue a disposição pra venda!
    Rodrigo Cbt

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Pessoal, como em 2 oportunidades negociei um valor melhor pra venda a vista, acho justo anunciar já com preço final... sem mais choros (só o meu após a venda) 45 mil no cacau... os outros 2 interessados estão enrolados tentando vender seus carros.. então , quem chegar primeiro com $ leva...
    Rodrigo Cbt

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Troca pau a pau? ai ja to pedindo demais né Rodrigo? hehe

Abraço!
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Pessoal, estou procurando um Fit ou algum outro carro similar pra esposa, então aceito troca nesse caso, e estudo também Pathfinder/Explorer/Cherokee na faixa de 20 mil...
    Rodrigo Cbt

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux SW4 1998 120000 km Unica Dona
      Por cecilia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2010, 15:10
    2. Amortecedor Rancho para Camper (Como escolher?)
      Por rub no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/04/2008, 20:43
    3. Camper 93 "Dona Encrenca"
      Por rodrigocbt no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 05/01/2006, 22:15

Permissões de Postagem