Apcperez,
No tópico frota tem todo o processo de preparação da viatura e todas estas perguntas estão respondidas lá, além de outros detalhamentos.
Versão Imprimível
Apcperez,
No tópico frota tem todo o processo de preparação da viatura e todas estas perguntas estão respondidas lá, além de outros detalhamentos.
Final de semana passada coloquei 4 pneus novos Maxxis Buckshot 33x12,5 (vendi os VJ-910). Que silêncio no asfalto...:eek:
R$ 37.000,00 a vista.
Ainda à venda...
Aceito veículo com câmbio automático, de menor ou maior valor.
35.000,00 à vista.
Aceito proposta à vista... faça a sua!
lcdalzoc, desculpe a ignorancia... e a preguiça tb... mas foi só pesquisar um pouco mais e localizei o topico frota q vc menciona, estou lendo e parece interessante... não entendo muitos dos termos, mas acho legal acompanhar essas alterações e/ou adaptações...
Ainda à venda...
Ainda à venda.
Ou troco a Explorer + a Landmark
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...no-2008-a.html
por 4x4 automático de maior valor. Posso voltar um $ também.
Propostas decentes, à vontade!
Li todo o tópico da explorer no frota 4x4.
Pelo que vi o carro, mesmo depois do acidente está bom.
Tenho interesse em comprar à vista, só que moro no Piauí e vou ter um bom trabalho para trazer ela pra cá (além do gasto).
Ela tem algum defeito atualmente? Como está a documentação dela?
Charles Noronha,
Defeito nenhum, manutenção sempre em dia, documentação tudo ok, inclusive 2014 pago.
Diria que não terá trabalho nenhum para voltar ao Piauí de Explorer, será uma excelente viagem.
Segue meu e-mail e cel, se quiser aprofundar o assunto: LCDALZOC@gmail.com e 54-91174040.