2 barra fortes! Te entrego o Monza com a pintura finalizada!
Versão Imprimível
Alguém de vcs já teve Ranger?
A manutenção é realmente bem mais cara que da efe?
Tem gente aqui em Minas que fala que o MWM 229 roda 1.000.000 km, procede ou é causo de mineiro?
Tivemos uma Ranger na Secretaria de Meio Ambiente, veio usada e como doação. Não foi barato para deixar ela em pé, mas não saberia informar a manutenção normal.
Quanto ao MWM 229, com óleo de boa qualidade, troca de óleo e filtros a cada 10 mil km e filtro de ar a cada 30mil km, andando sem loucuras roda milhão de km sim.
E digo mais, se fizer um 229 direitinho, com peças originais, etc, mantendo as trocas como mencionei, os primeiros serviços irão aparecer depois dos 400 mil km ((se aparecerem)
[]s
Em 2007 fiz o motor da Milona - completo, incluindo parte de baixo, troca dos kits camisa/pistão e coloquei 4 cabeçotes novos - só usei peças originais MWM. Na época, com MO e peças R$ 3.500,00 (só de cabeçote foi R$ 1.600,00)
Acredito que hoje não seja muito mais caro.
[]s
Galera,
Preço para vender: R$ 28.500,00 sem as peças para reforma e sem contra oferta.
Continuo aceitando troca: Carro popular com ar condicionado, SW4 2.7 ou 3.4 V6 sem gnv. Outros, consultar.
Contato por aqui, via MP ou e-mal eddie@dineliconsultoria.com.br
[]s
Não tinha visto essa tua pergunta.
Eu tive uma Ranger antes da F1000. O que posso dizer da Ranger é que tem o tamanho de um ômega, porém mais alto. Tem uma baita estabilidade e anda igual à um carro de passeio 1.4 moderno.
O custo de manutenção é muito alto sim comparado à f1000.
Eu peguei a Ranger semi-nova com 3 anos de uso e 64.000km. Quando começou a dar problemas, eu tratei de fugir dela e parti para uma F1000 mais antiga e muito mais rodada. Ainda assim, a manutenção mais rara e barata que a Ranger.
Imagina uma picape de 10 anos com custo de manutenção de carro zero. Assim é Ranger, Frontier, etc...
A F1000 é barulhenta, lerda, mas muito dificilmente voltaria para Ranger. F1000 além de durar muito mais, qualquer 1000,00 tu faz a suspensão dianteira que vai durar o dobro que a Ranger.
Não vou dizer que nunca voltaria para Ranger, pois a Ranger é muito boa sim. Foda é $$$ da manutenção. Peças caras e não duram muito tempo...
Se tiveres como fazer a suspensão inteira dianteira a cada 3 anos pagando cerca de 6000 em peças originais, com certeza não vais ter problemas. A diferença é absurda! Um par de rolamentos dianteiros da F1000 de 1a linha para mais de 150.000km sai cerca de 64,00 e na Ranger cubos vagabundos que não duram 10.000km custam 350,00!
Tio, o Monzão é prata perolizado. Nada de Rosa! No máximo um vermelho desbotado!!! kkk
Quero agradecer ao Fórum pelo espaço, a todos os que se interessaram e torceram tanto pela venda quanto pela permanência da Milona.
Moderadores, favor fechar o tópico
https://lh5.googleusercontent.com/-7...no/vendido.jpg