Powered by vBulletin

Vendo Defender 90 TDI 2002 - Super Nova

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 26/01/2013, 23:12
    Fasolo
    Helder, boa noite !
    Eu possuo uma S10 CD 4x4 V6 4.3 98/99 com um pouco mais de 80 mil km. Mas como a minha camioneta está custando uns 28 mil o retorno será muito alto.
    Um abraço e boa sorte na venda.
    Fasolo
  • 27/01/2013, 17:33
    Caiogaucho
    Helder,

Mande fotos detalhando motor, suspensão, etc para : bechuetijunior@terra.com.br

Respondo com alguma proposta para analisares.

Abs
    Citação:

Postado originalmente por ADMHELDER Ver Post
    Prezados;

Estou vendendo minha Defender 90, ela esta com 122 mil km rodados 3 dono 2002, toda revisada e doc's 2012 pagos.

O Carro ta zerado tanto externo como interno, nuca fez trilha carro de cidade.

O motor esta perfeito com todo o histórico de pecas trocadas e revisões anotadas com km e data. Se tiver interesse ou se conhecer alguém que tenha estou a disposição. Carro esta em Brasilia. Helder (61)82457702

Preço: R$ 58.000,00

Qualquer dúvida estou a disposição!

• 28/01/2013, 09:04
    Neto Bezerra
    Citação:

Postado originalmente por ADMHELDER Ver Post
    Prezados;

Estou vendendo minha Defender 90, ela esta com 122 mil km rodados 3 dono 2002, toda revisada e doc's 2012 pagos.

O Carro ta zerado tanto externo como interno, nuca fez trilha carro de cidade.

O motor esta perfeito com todo o histórico de pecas trocadas e revisões anotadas com km e data. Se tiver interesse ou se conhecer alguém que tenha estou a disposição. Carro esta em Brasilia. Helder (61)82457702

Preço: R$ 58.000,00

Qualquer dúvida estou a disposição!

Caro ADMHELDER,

Um dia terei minha Defender 90, não será agora por falta de complemento financeiro, mas vou te falar, me deixou muito tentado este seu anúncio.

Parabéns pelo belo exemplar!

Abraço
  • 31/01/2013, 16:46
    LuizAlberto
    Comprei o "Caverão"! Estou muito satisfeito! Já está no Rio, e veio rodando!
  • 31/01/2013, 18:08
    Nando Pires
    Citação:

Postado originalmente por LuizAlberto Ver Post

Parabéns pela aquisição!

Boas trilhas!!!
  • 31/01/2013, 18:42
    Waldir Carlos
    Citação:

Lindo, o LR! Parabéns, Luiz.

[]s
  • 31/01/2013, 22:28
    Neto Bezerra
    Citação:

Parabéns LuizAlberto, tenho certeza que o 90tinha lhe trará muitas alegrias.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:44.