Estou montando um jipe e por isso estou pensando em vender minha F. Sou segundo dono, carro nunca reformado, bem alinhado, estrutura sem podres. Podres na lata até são poucos para um carro com 38 anos e nunca reformado.
Motor BF 161 totalmente revisado, funcionando redondinho
- Motor BF161;
- Cambio e reduzida originais (4 Marchas);
- Radiador novo;
- Adaptado tanque novo na traseira;
- Freios originais revisados;
- Bancos do Punto com regulagem de altura;
- Calços de carroceria Suporte Rei 161 (Motor MWM), subiu uns 9 cm de altura;
- Não tem SPOA;
- Rodas de Liga;
- Sistema Tonella de Ignição ( não está ligado, falta MO para instalar aqui);
De quebra leva a caçamba que comprei de Toyota Longa para adaptação (não é dificil, somente mudança dos pontos).
Enfim o carro está funcionando, fiz algumas trilhas leves para testar. Parte Funcional 100%.
Precisa de uma reforma básica para ficar 100%, e como minha prioridade é o Jipe ela vai ficar de lado.
Peço R$ 15.000,00 no estado que se encontra.
Segue algumas fotos da Jabiraca.
Opa posso sim, vou tentar tirar amanhã pois aqui hoje choveu o dia todo e fica ruim para tirar fotos! O câmbio está bom, ela está funcionando perfeito.Vaza alguma coisinha mais nada de anormal. Amanhã se conseguir te mando as fotos!
Os pneus são recapados, e o traseiro esquerdo tem 2 manchões, porque sofreu um corte na lateral interna. os 4 estão com câmara.
Mais fotos, detalhe no assoalho onde tem pouco podre, acredito que não seja necessário a troca, somente um remendo resolve o problema.
Os calços da carroceria são do motor da F1000.. Aumentando a altura sem SPOA.
Detalhe no pneu.. os manchões feitos pelo corte no pneu..Pneus com camara.
Bancos do Punto em excelente estado. Só estão um pouco sujos.
Adaptação do tanque de gasolina na traseira.
Detalhes na porta, parte inferior.. Problema Crônico!! hehehehe
Está vazando no retentor da reduzida. Semana que vem se meu meca estiver disponível ele vai desmontar e revisar toda a caixa pra mim. Trocando as Juntas e acertando o vazamento. Porém funciona normalmente.
Se quiser mais alguma foto em especifico só dizer!!!