x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46
  • #13
    Usuário Avatar de Rafael JPX
    Entrada
    05/05/2010
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    41
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0



    Ela veio além do câmbio 4 marchas, guincho mecânico e a tampa do diferencial com parafuso (coisa inédita para mim em eixos do tipo banjo) além do normal onde se retira o porquinho deste (também possui o porquinho)...
    Rafael
    JPX Jotalhão

  • #14
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Rafael,
    respondi seu email. Será que saiu alguma com 4m, sob encomenda ? Como disse o Bernardo é mais caro e dá mais trabalho adaptar um 4m do que consertar o original. Continuo interessado, mas vou pesquisar sobre isso.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Será que tiraram a engrenagem da 5a, se é que isso é possível ?
    SW4 95 caveirão

  • #16
    Usuário Avatar de Rafael JPX
    Entrada
    05/05/2010
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    41
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Será que tiraram a engrenagem da 5a, se é que isso é possível ?
    Pelo que conversei com meu pai, que foi ele quem buscou o câmbio na revisão é que simplesmente não tem as engrenagens da 5a, e a alavanca não vai para a posição de 5a também... quando vi achei estranho da mesma maneira que vocês, mas é fato, só tem 4 marchas... e o que ele me falou que o rapaz que entregou o câmbio também achou a relação utilizada nele mais longa que o normal.
    Rafael
    JPX Jotalhão

  • #17
    Citação Postado originalmente por rafacm Ver Post
    Pelo que conversei com meu pai, que foi ele quem buscou o câmbio na revisão é que simplesmente não tem as engrenagens da 5a, e a alavanca não vai para a posição de 5a também... quando vi achei estranho da mesma maneira que vocês, mas é fato, só tem 4 marchas... e o que ele me falou que o rapaz que entregou o câmbio também achou a relação utilizada nele mais longa que o normal.
    Consegue recolocar as engrenagens da quinta marcha?
    Para andar a 120 de quarta tranquilo só com diferencial alongado mesmo.

  • #18
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Provavelmente foi feito por encomenda da fabrica. Pedido de alguem excentrico com saudades das antigas. ou não. vai saber. Mas no minimo é inusitado. De qualquer forma, não tira a belaza do carro. Parabens, boas vendas e fim da discussao Bernado! hehe

    Abraçao a todos!
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #19
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Provavelmente foi feito por encomenda da fabrica. Pedido de alguem excentrico com saudades das antigas. ou não. vai saber. Mas no minimo é inusitado. De qualquer forma, não tira a belaza do carro. Parabens, boas vendas e fim da discussao Bernado! hehe

    Abraçao a todos!
    Vc não sossega! kkkkkkk
    Só comentei por que achei muito curioso, mas em nenhum momento quis prejudicar o anuncio do colega, desfazendo do carro dele. Muito pelo contrário, o carro é muito lindo e com os melhores equipamentos de fábrica que a band pode ter. Se eu não fosse começar a construir eu compraria esse carro sem dúvida alguma, foi como disse no meu primeiro post. Agora que está claro para todos os interessados o por que de ter 4M, vou encerrar por aqui, sem prejudicar o amigo.
    Boa Venda Rafael, se eu souber de algum interessado indico seu carro, pois é de fino trato, parabéns.

    Abrs.

  • #20
    Usuário Avatar de Rafael JPX
    Entrada
    05/05/2010
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    41
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Vc não sossega! kkkkkkk
    Só comentei por que achei muito curioso, mas em nenhum momento quis prejudicar o anuncio do colega, desfazendo do carro dele. Muito pelo contrário, o carro é muito lindo e com os melhores equipamentos de fábrica que a band pode ter. Se eu não fosse começar a construir eu compraria esse carro sem dúvida alguma, foi como disse no meu primeiro post. Agora que está claro para todos os interessados o por que de ter 4M, vou encerrar por aqui, sem prejudicar o amigo.
    Boa Venda Rafael, se eu souber de algum interessado indico seu carro, pois é de fino trato, parabéns.

    Abrs.
    Valeu Bernardo, e é para isso que o Fórum serve, para tirarmos dúvidas e termos discussões que só agregam em nossos conhecimentos... ó... rs

    Com certeza normal não é, e eu já sabia que ia despertar curiosidade do pessoal para essas config estranhas, mas creio que foi uma encomenda, pois como falei, existem muitas coisas que nunca tinha visto nas Bands mais novas...

    Abração...
    Rafael
    JPX Jotalhão

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Achei legal tb a atitude de falar na descrição que ela é 4M. Podia ter ficado no migué que todo mundo ia pensar que era 5M.
    Essas atitudes demonstram a honestidade da pessoa.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #22
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Achei legal tb a atitude de falar na descrição que ela é 4M. Podia ter ficado no migué que todo mundo ia pensar que era 5M.
    Essas atitudes demonstram a honestidade da pessoa.
    Abs
    Pessoal, a band com motor 14B pode chegar, e chega fácil, aos 120km/h com apenas 4 marchas SIM!!!! Lembrem-se que o motor 14B vai até 4200 RPM, isso é 40% a mais de RPM em comparação aos MB ......

    Para saber se é 4 ou 5 marchas basta enviar uma foto da caixa, é até bom q já se vê o estado da mesma!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #23
    Usuário Avatar de Rafael JPX
    Entrada
    05/05/2010
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    41
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Pessoal, a band com motor 14B pode chegar, e chega fácil, aos 120km/h com apenas 4 marchas SIM!!!! Lembrem-se que o motor 14B vai até 4200 RPM, isso é 40% a mais de RPM em comparação aos MB ......

    Para saber se é 4 ou 5 marchas basta enviar uma foto da caixa, é até bom q já se vê o estado da mesma!
    Conforme pedido, seguem algumas fotos da parte de baixo do carro...

    Vendo Bandeirantes Longa 99/99-2-1.jpgVendo Bandeirantes Longa 99/99-3-2.jpgVendo Bandeirantes Longa 99/99-4-3.jpgVendo Bandeirantes Longa 99/99-5-4.jpgVendo Bandeirantes Longa 99/99-6-5.jpgVendo Bandeirantes Longa 99/99-7-6.jpgVendo Bandeirantes Longa 99/99-8-7.jpgVendo Bandeirantes Longa 99/99-9-8.jpgVendo Bandeirantes Longa 99/99-10-9.jpgVendo Bandeirantes Longa 99/99-11-10.jpgVendo Bandeirantes Longa 99/99-12-11.jpgVendo Bandeirantes Longa 99/99-15-tomada-de-forca.jpg
    Rafael
    JPX Jotalhão

  • #24
    Usuário Avatar de Rafael JPX
    Entrada
    05/05/2010
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    41
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafacm Ver Post
    Conforme pedido, seguem algumas fotos da parte de baixo do carro...
    Ele pediu desculpas pois não está tão limpa, mas já dá para ter uma idéia...
    Rafael
    JPX Jotalhão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo bandeirantes longa 79-
      Por ka30 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/02/2011, 18:23
    2. Vendo Toyota Bandeirantes Longa Ano 79 Amarela capota aco
      Por MarcusBastos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 31/03/2008, 16:56
    3. Vendo Lataria Da Toyota Bandeirantes Longa
      Por jomlenom no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/12/2005, 13:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade