x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Grand vitara 5p em ótimo estado r$24.000,00 - 2º dono




    SUZUKI - GRAND VITARA 4X4 TOP LINE

    ANO: 2001/2001

    MOTOR: 2.0 16V

    CAMBIO: AUTOMATICO 4 MARCHAS OVERDRIVE COM TECLA POWER

    COR: PRATA

    OPCIONAIS: TÉTO SOLAR ELÉTRICO, BANCOS DE COURO CINZA, 5 RODAS DE LIGA, AIRBAG DUPLO, ABS, AR CONDICIONADO, DIREÇÃO HIDRAULICA, VOLANTE ESCAMOTEAVEL, VIDROS, TRAVAS E RETROVISORES ELÉTRICOS, CD ORIGINAL SUZUKI, ETC.
    ACESSORIOS: 4 PNEUS PIRELLI SCORPION ATR 225 70 R16 NOVOS, KIT DE SUSPENSÃO DE 2”, AMORTECEDORES TRASEIRO DE SUPREMA COFAP (NOVO), TRAVESSAS DE TETO, BATERIA NOVA NA GARANTIA.

    CARRO EM ÓTIMO ESTADO, SOU 2º DONO E CONHEÇO O PRIMEIRO DONO QUE É PAI DE UM AMIGO AQUI DO FORUM, NUNCA FEZ TRILHA APENAS VIAJENS EM ESTRADAS DE TERRA, OLEO TROCADO A CADA 3.000km JUNTAMENTE COM O FILTRO.

    O CARRO ESTA PERFEITO NÃO TEM NADA QUE PRECISA SER FEITO, É ABASTECER E VIAJAR, FUNCIONA TUDO, TROQUEI ATÉ AS LAMPADAS DO PAINEL.

    DOCUMENTAÇÃO: EM ORDEM E SEM RESTRIÇÕES, INCLUSIVE IPVA E SEGURO OBRIGATÓRIO 2012 PAGOS. TENHO TODOS O DOCUMENTOS DESDE 0km E MANUAL DO PROPRIETÁRIO.

    KILOMETRAGEM: 128.000km ORIGINAL

    VALOR PARA VENDA: R$24.000,00

    CONTATO: (11)9928-6999 ou junior_rural68 @ yahoo . com . br

    ESTOU EM SANTO ANDRÉ - SP

    -dsc02651.jpg-cimg2338.jpg-dscn0354.jpg-dscn0346.jpg-dsc02490.jpg-dsc02497.jpg-dsc02496.jpg-dsc02651.jpg-cimg2338.jpg-dscn0354.jpg-dscn0346.jpg-dsc02490.jpg-dsc02497.jpg-dsc02496.jpgM

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Idade
    54
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Osmar, qual é o modelo e motorização? Vi que de 2001 tem também um modelo Gold argentino, além do modelo mais comercializado, ambos automáticos...
    São 5 ou 7 lugares?
    E é gasolina só mesmo, né?

    E o consumo, como está a média? Um conhecido comentou que leu reportagem dizendo que o GVT a gasolina chegava a ser mais "econômico" na estrada (em boa pista) do que na cidade, isso tem chance de proceder? (ne verdade não acredito nisso e já vi informações de proprietários no Carrosnaweb reclamando exatamente do contrário... mas quando o absurdo é assim chamativo não custa perguntar, até ajuda a memorizar o anúncio! rs.....)

    Obrigado.

  • #3
    O modelo é TOP LINE, não vai achar na tabela fipe, antes tinha mas depois tiraram !!! Ele é montado na argentina igual ao Gold!!! é igual ao gold, só muda as rodas e não tem os emblemas "gold" rsrsrsrs.
    São 5 lugares
    e é só gasolina !!!
    Consumo 6 a 7 na cidade e 9 a 10 na estrada !!

  • #4
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Amigo, tenho interesse no seu carro, mas precisaria vender o meu, o meu é um GV 99 3 portas. Vou dar uma pesquisada esta semana se conseguiria financiar o seu carro inteiro, ai teria tempo para vender o meu. Ah não ser que o meu carro te interessasse por um valor menor.

    Acho dificil o meu te interessar, mas vai que...hehehe...meu carro não tem absolutamente nada para fazer tbm.

    O carro nunca foi batido ? Realmente não tem nada para fazer ? Como estão as homocinéticas ?

    Para ver o carro durante a semana como podemos fazer ? Eu trabalho na Av. Cupece perto do Parque Nabuco.

    Obrigado.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #5
    Obrigado, mas não tenho interesse no seu carro !! Só estou vendendo para comprar um 4x4 diesel e maior para viagens mais longas com a familia !!!
    O carro nunca foi batido !! é muito integro!! estou há 2 anos com esse carro e só liguei a tração uma vez e as homocineticas pareciam normais !!!
    Eu trabalho aqui no centro de Diadema e venho todo dia com o carro, se quiser vim ver, posso te mostrar na hora do meu almoço !!
    O que tem pra fazer nele: ar quente esta desligado esta assim desde que comprei e não me incomodou até agora!!
    Faz um barulho de corrente na primeira partida, tambem esta assim desde que comprei !!! pode ser o esticador gasto, não tive tempo de levar para o Daniel para avaliar !! Quando comprei ele fui ver varios Tracker mais novos !!! e todos faziam o mesmo barulho ao ligar !!

  • #6
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Osmar, realmente ja imaginava que vc não teria interesse no meu !!! Hehehe...

    Bom, dei uma cotada para levantar um financiamento em cima do teu carro, ai teria tempo de vender o meu com calma, mas infelizmente a taxa ficou muito alta devido ao ano do carro.

    Ai realmente para mim não vai dar.

    Bom, acredito que não te interesse também, mas eu estou com uma Land Rover Defender anunciada aqui no forum, a Land é do meu irmão, acredito até que daria rolo no seu carro, mas como vc precisa de um carro para viagens com a familia, a Land é muito pequena, o seu GV com certeza é maior.

    Valeu pela atenção.

    Abraço.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #7
    A Land é um sonho que não vou poder realizar agora !!! mas queria uma metal top !!! se fosse metal eu dava até uma apertada pra ficar com a "noventinha" !!!

    Valeu !!!

    Abraço

  • #8
    Estudo troca por SW4 ou carro popular!!!

  • #9
    Usuário Avatar de junior bola
    Entrada
    16/11/2007
    Local
    Itapira/SP
    Idade
    42
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Eu trabalho aqui no centro de Diadema!!!
    Bom dia Amigo,

    Sou da roça, bem longim, domingo estarei em Diadema, poderiamos marcar para ver seu carro?

  • #10
    Usuário Avatar de junior bola
    Entrada
    16/11/2007
    Local
    Itapira/SP
    Idade
    42
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por junior bola Ver Post
    Bom dia Amigo,

    Sou da roça, bem longim, domingo estarei em Diadema, poderiamos marcar para ver seu carro?
    So volto por aqui na segunda.

    Qualquer coisa me liga 19 81178908

  • #11
    Continua a venda!!! Estudo troca !!!

  • #12
    Usuário Avatar de junior bola
    Entrada
    16/11/2007
    Local
    Itapira/SP
    Idade
    42
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Fala Osmar, Blz?
    Interessa a TR4?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand vitara 5p 2.0 aut. Top line em ótimo estado
      Por Osmar Junior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 24
      Última resposta: 23/05/2012, 15:06
    2. Vitara 1994 canvas automático em ótimo estado!
      Por Osmar Junior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 41
      Última resposta: 16/04/2010, 17:35
    3. Grand Vitara SPORT 2.0 AUTO 2P - 2º Dono
      Por BIRO188 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 22/12/2009, 13:33
    4. Vitara JLX preto metal top original em ótimo estado
      Por zanzotti no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/03/2005, 20:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade