Olá galera, tudo bom?
Seguinte, estou vendendo minha Explorer 2001 Limited V8 cor azul marinho.

Preciso de um carro menor pois estou me mudando e ela não cabe na garagem.

Vamos aos dados dela:

Está com aproximadamente 160 mil KM.
4 amortecedores cofap com aprox. 10 mil km, 4 pneus com 10 mil KM marcar Yokohama. Jogo de velas novo NGK Iridium, 4 discos de freios e pastilhas com aprox. 10 mil KM.
Ela tem um 5º amortecedor estabilizador, que também estou providenciando a troca, já encomendei um amortecedor alemão Bilstein do EUA e já deve estar chegando para instalá-lo.

Vou colocar as fotos dela assim que eu lavar, pois está chovendo muito essa semana aí ficou melecada a camionete.

Estou pedindo R$ 28.000,00. Preço aproximado FIPE.
Creio que é um valor justo pois já gastei uma boa quantia para ela ficar do jeito que está. Ela está com tudo funcionando perfeitamente: ar condicionado, piloto automático, acendimento automático dos faróis, banco do motorista e passageiro com ajustes elétricos (inclusive lombar), e muito mais. É uma camionete bem equipada.

Aceito propostas para troca por veículo, especialmente Freelander 2004 ou 2005, PT Cruiser, ML 320. Mas sinta-se à vontade para fazer a proposta.

A camionete encontra-se em Lajeado-RS, distante 120Km de Porto Alegre. Está em meu nome, sem débitos ou restrições, com imposto em dia e sem multas.

Contato:

guitrentz@gmail.com (email ou msn)
51 8410-5221