x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Troller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!

Vendo Troller 2008/2008, no entanto apenas faturado em 2009, único dono, 55.000 km originais, cor Laranja Marrocos.
    O carro é lindo! Muito novo e sem nenhum tipo de detalhe. Nunca sofreu nenhum tipo de batida ou defeito mecânico.
    O veículo não possui arranhões, amassados, danos ou qualquer tipo de avaria. O carro é muito novo e apenas pode ser comparado a um veículo 0 KM!
    Além de ser completo com todos os itens de série de fábrica, ainda possui os seguintes acessórios:
    - Pneus 35"Maxxis Trepador (radias) novíssimos.
    - Guincho Warn 10.000lbs recém instalado e nunca utilizado.
    - Mesa de guincho Maceral com "light bar" pintada na cor do carro.
    - Faróis de milha Light Force 240 Blitz com duas capas lente (translúcida e opaca) com 24cm de diâmetro.
    - Kit de suspensão com 3".
    - Todas as proteções inferiores fabricadas sob medida nos moldes do Troller T5 (Modelo que competiu o Rally Dakar) - Taque, caixa, reduzida e cárter.
    - Rádio PX com antena Maria Mole.
    - Rádio com CD/USB/MP3 e sonorização Sexaxial Bomber.
    - Engate original troller com pino bola.
    - Snorkel original na cor do carro.
    - Aros grafite Troller Expedition.

Falar é fácil, assim como fotografias costumam enganar muito. Por isso coloco o meu carro a prova e duvido alguém encontrar algum tão novo e bem conservado quanto o meu. Fica o desafio e garanto que possíveis visitas não serão em vão!

"Não aceito carros de menor valor como parte do pagamento!"

Preço: R$68.900,00

Contatos: (21) 8687-0019 ou julhos@ig.com.br
    Como trabalho embarcado, daí a razão da baixa quilometragem. Sendo assim por favor priorizar o contato via e-mail.

Troller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-2.jpgTroller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-1.jpgTroller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-3.jpgTroller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-9.jpgTroller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-5.jpgTroller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-7.jpgTroller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-6.jpgTroller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-8.jpg
    4X4 Brasil
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    Vendo Troller 2008/2008, no entanto apenas faturado em 2009, único dono, 55.000 km originais, cor Laranja Marrocos.
    O carro é lindo! Muito novo e sem nenhum tipo de detalhe. Nunca sofreu nenhum tipo de batida ou defeito mecânico.
    O veículo não possui arranhões, amassados, danos ou qualquer tipo de avaria. O carro é muito novo e apenas pode ser comparado a um veículo 0 KM!
    Além de ser completo com todos os itens de série de fábrica, ainda possui os seguintes acessórios:
    - Pneus 35"Maxxis Trepador (radias) novíssimos.
    - Guincho Warn 10.000lbs recém instalado e nunca utilizado.
    - Mesa de guincho Maceral com "light bar" pintada na cor do carro.
    - Faróis de milha Light Force 240 Blitz com duas capas lente (translúcida e opaca) com 24cm de diâmetro.
    - Kit de suspensão com 3".
    - Todas as proteções inferiores fabricadas sob medida nos moldes do Troller T5 (Modelo que competiu o Rally Dakar) - Taque, caixa, reduzida e cárter.
    - Rádio PX com antena Maria Mole.
    - Rádio com CD/USB/MP3 e sonorização Sexaxial Bomber.
    - Engate original troller com pino bola.
    - Snorkel original na cor do carro.
    - Aros grafite Troller Expedition.

Falar é fácil, assim como fotografias costumam enganar muito. Por isso coloco o meu carro a prova e duvido alguém encontrar algum tão novo e bem conservado quanto o meu. Fica o desafio e garanto que possíveis visitas não serão em vão!

"Não aceito carros de menor valor como parte do pagamento!"

Preço: R$68.900,00

Contatos: (21) 8687-0019 ou julhos@ig.com.br
    Como trabalho embarcado, daí a razão da baixa quilometragem. Sendo assim por favor priorizar o contato via e-mail.

Troller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-2.jpgTroller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-1.jpgTroller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-3.jpgTroller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-9.jpgTroller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-5.jpgTroller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-7.jpgTroller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-6.jpgTroller 08 somente faturado em 09. O mais NOVO e CONSERVADO do RJ!-8.jpg
    Esse êh o valor final? Não consegue melhorar?
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Desde já obrigado pela resposta amigo, no entanto acho que você deveria conhecer e ver o carro pessoalmente antes de cogitar alterar o preço.
    Esse carro é 0KM e não é exagero. Não tem detalhes e somente pode ser comparado a um carro recém saído da fábrica.
    Eu duvido você encontrar qualquer troller mais novo a venda no mercado! Mas também sei que falar é fácil e por isso gostaria muito que você conhecesse o carro pessoalmente. Garanto que sua viagem não será em vão e que depois de conhecer o meu carro o seu parâmetro de conservação mudará muito. Após ver e andar nesse carro todos os outros trollers usados já não serão mais como antes.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    sei aceitasse troca...
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    sei aceitasse troca...

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por penido Ver Post
    sei aceitasse troca...
    Sim eu aceito, desde que por uma Discovery 4, Wrangler ou Hummer H3. Inclusive pago a diferença a vista!

PS: 2011 para cima...

Julio Cesar.

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    Sim eu aceito, desde que por uma Discovery 4, Wrangler ou Hummer H3. Inclusive pago a diferença a vista!

PS: 2011 para cima...

Julio Cesar.

ui.... quem sou eu, hehehehe

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Lá se foi e deixará saudades. Vendido!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 30/01/2013, 04:53
    3. Guincho Ramsey 9.5e, mais acessórios p TROLLER 2010, tudo semi-novo!
      Por Drummond no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/01/2012, 10:59
    4. Compro Carburador BF161 SOMENTE NOVO NA CAIXA
      Por ekawate no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 18/03/2005, 14:46

Permissões de Postagem