Cara, o 0km custa 90.900 e e 12/13. Com + 12.000 compra um 3.2 0km....repensa o preco.
Boas vendas!
Versão Imprimível
Cara, o 0km custa 90.900 e e 12/13. Com + 12.000 compra um 3.2 0km....repensa o preco.
Boas vendas!
A nova só aceita s-50 ( pra quem viaja.vai ter problema p achar ... E a nova vem.cheia de problema. Aquela coisa de w o segundo dono w se da bem e verdade. O controle dr qualidade da troller.e mais q um lixo.
Se o valor.for.realmente o que vc está falando, baixou muitos. Paguei 94 mil
Sr alguem vier c 75 na mao eu vendo. Menos que isso nao rola.
Aceita Honda Civic 2010 na troca?
I30 preto aut couro 2010. tem 43.000km rodados. Sou o único dono. Aceita na troca ?
Tenho interesse. Se puder mande fotos para wgisc@hotmail.com
Obrigado!
Infelizmente não tenho interesse nesses carros... Somente suv
Galera, voltei o preço pra 78... quem n pegou por 75, deu mole!
Fala Fabrício já vendeu o bicho ???? só vende?? pega uma ecosport xlt freestyle 1.6 flex 2009 com 19.000 km + $$$$$$$$$ ??? O eco é carro da patroa comprado 0km .
Abração meu velho se tiver alguma foto da minha l200 triton aí , me manda meu velho !!!
Abração .!!!
Fala marcelao!!!!! Quanto tempo cara!!!
Entao, eco infelizmente nao interessa nao. O martelo ta quase batido pra uma discovery... To so esperando vender o troller.
E a triton?? como ta? Ja ta deixando entrar poeira nela? rsrsrs
Carnaval agora to pensando em dar uma esticada ate o sul da bahia em caraivas. Ta afim?? Quando tiver passando por campos vou te dar um alo ai rapidinho!
Abracao!!
Obs: Meus cpus resolveram dar pau. Vou baixar as fotos do backup e te mando as fotos... tem varias aqui!
Valeu Fabrício !!! a l200 triton tá aqui firme e forte !!! a nossa expedição de palmo em palmo foi realmente fantástica !!!!
Vc vai gostar muito do sul da Bahia !!! Caraívas , Trancoso , Arraial da ajuda , Porto Seguro , Praia do Espelho !! belo passeio !!!
Se passar por aqui dá um alô .
Quanto ao troller o seu está praticamente 0km . vai vender facil .
Abração.
Carro vendido... Pode fechar o topico