Powered by vBulletin

Vendo Lindo Jeep 1951 - Novo!!!!! R$ 25.000,00

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 31/12/2012, 21:56
    Boaventura
    Valeu Ronaldo!

O caminho é este mesmo... jipinho pronto para qualquer situação.

Abraço e Feliz ano novo.
  • 16/01/2013, 21:29
    Boaventura
    1 Anexo(s)
    Anexo 390082Para dar uma provocada no pessoal.
  • 17/01/2013, 10:58
    Nando Pires
    Bem que eu queria este jipinho, mas além de estar longe, preciso vender minha moto ou o carro da patroinha...
  • 17/01/2013, 13:16
    Boaventura
    Nando Pires,

Este realmente está 100%.

Forte abraço
  • 08/04/2013, 13:43
    uvantuil
    Ainda a venda?
  • 09/04/2013, 00:08
    Boaventura
    uvantuil,

Ainda a venda.

Abraço
  • 10/04/2013, 14:16
    frenzyyy
    Olá,

Gostaria de saber mais detalhes desse jeep. Meu uso será mais para passeios e queria saber como ficou autonomia dele com essa caixa do chevette. e como fica a rotação a 110km/h em rodovia
  • 10/04/2013, 18:59
    Boaventura
    O jeep é ótimo... autonomia? Compra Diesel... esse faz 7 com litro e anda a 110 sem problemas numa ótima rotação.
  • 10/04/2013, 21:30
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por frenzyyy Ver Post
    Olá,

Gostaria de saber mais detalhes desse jeep. Meu uso será mais para passeios e queria saber como ficou autonomia dele com essa caixa do chevette. e como fica a rotação a 110km/h em rodovia

Amigo.. desculpa o comentario.. mas a 110km/h .. vc tem q se preocupar com o batimento cardiaco nao com rotação do motor.. no meu ponto de vista, jipe nao foi feito pra se manter em "velocidade de cruzeiro" de 110km/h com segurança. Chega nessa velocidade? Sim, com certeza e sem dificuldades. Mas a segurança..

Boaventura.. parabens pelo carro.. esta lindo ! Tenho um 54 que penso em reformar e vender.. mas acho que nao tenho coragem de vender..rs

Abraços
  • 11/04/2013, 09:14
    frenzyyy
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Amigo.. desculpa o comentario.. mas a 110km/h .. vc tem q se preocupar com o batimento cardiaco nao com rotação do motor.. no meu ponto de vista, jipe nao foi feito pra se manter em "velocidade de cruzeiro" de 110km/h com segurança. Chega nessa velocidade? Sim, com certeza e sem dificuldades. Mas a segurança..

Boaventura.. parabens pelo carro.. esta lindo ! Tenho um 54 que penso em reformar e vender.. mas acho que nao tenho coragem de vender..rs

Abraços

Obrigado pela preocupação, eu tenho jeep e sei que a 110km/h ele não fica nada confiável.

Mas existem jeeps e jeeps. OS originais com certeza não foram feitos para isso, mas com certeza muitos jeeps estão rodando com esse propósito. Por isso a pergunta. Mas obrigado mesmo assim.
  • 11/04/2013, 09:19
    frenzyyy
    Citação:

Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    O jeep é ótimo... autonomia? Compra Diesel... esse faz 7 com litro e anda a 110 sem problemas numa ótima rotação.

Olá Boaventura,

7/litro em um jeep é um ótimo consumo.

obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:28.