Valeu Ronaldo!
O caminho é este mesmo... jipinho pronto para qualquer situação.
Abraço e Feliz ano novo.
Versão Imprimível
Valeu Ronaldo!
O caminho é este mesmo... jipinho pronto para qualquer situação.
Abraço e Feliz ano novo.
Anexo 390082Para dar uma provocada no pessoal.
Bem que eu queria este jipinho, mas além de estar longe, preciso vender minha moto ou o carro da patroinha...
Nando Pires,
Este realmente está 100%.
Forte abraço
Ainda a venda?
uvantuil,
Ainda a venda.
Abraço
Olá,
Gostaria de saber mais detalhes desse jeep. Meu uso será mais para passeios e queria saber como ficou autonomia dele com essa caixa do chevette. e como fica a rotação a 110km/h em rodovia
O jeep é ótimo... autonomia? Compra Diesel... esse faz 7 com litro e anda a 110 sem problemas numa ótima rotação.
Amigo.. desculpa o comentario.. mas a 110km/h .. vc tem q se preocupar com o batimento cardiaco nao com rotação do motor.. no meu ponto de vista, jipe nao foi feito pra se manter em "velocidade de cruzeiro" de 110km/h com segurança. Chega nessa velocidade? Sim, com certeza e sem dificuldades. Mas a segurança..
Boaventura.. parabens pelo carro.. esta lindo ! Tenho um 54 que penso em reformar e vender.. mas acho que nao tenho coragem de vender..rs
Abraços
Obrigado pela preocupação, eu tenho jeep e sei que a 110km/h ele não fica nada confiável.
Mas existem jeeps e jeeps. OS originais com certeza não foram feitos para isso, mas com certeza muitos jeeps estão rodando com esse propósito. Por isso a pergunta. Mas obrigado mesmo assim.