Angelo, parece que dá sim, pois parecem dobradiças ali...mas como nunca retiramos o teto dela não tenho como lhe afirmar com 100% de certeza. Fique à vontade para perguntar !
Everton, bacana você conhecer o carro quando foi tirado zero km.
Versão Imprimível
Angelo, parece que dá sim, pois parecem dobradiças ali...mas como nunca retiramos o teto dela não tenho como lhe afirmar com 100% de certeza. Fique à vontade para perguntar !
Everton, bacana você conhecer o carro quando foi tirado zero km.
Olá Alê, pega na troca uma Dakota V6 CS 1999 excelente estado + uma PEQUENA volta? valeu e no aguardo
Enrico, obrigado pela oferta mas a Dakota não interessa para o meu irmao !!!
Abç
Ainda à venda !
Eu tenho uma Blazer 4x4 V6 Executive 1999/1999, perfeita! Com 4 pneus novos. Aceitaria na troca + dinheiro?
Cristiano, mande fotos, valor e demais observações no email: alessandro@devise.com.br que eu encaminho para o meu irmao para ver se interessa para ele, pois ele mudou-se para ribeirao preto, mas a land esta em SP, aqui na minha empresa !
Cristiano ainda não chegaram as fotos.
Por favor confira o email: alessandro@devise.com.br ou então tente enviar no aleilario@hotmail.com
Obrigado.
Alessandro
Ainda a venda !!!
Na semana passada foi feito um laudo pericial na Land Rover para maior segurança de quem comprar ela, no laudo consta que o carro nunca teve sinistro, a numeração de motor e chassi batem e são originais, o carro não é remarcado, roubado, enfim, esta tudo OK, só aguardando um novo dono !
Videozinho da Land mostrando alguns detalhes a mais:
Land Rover Denfender 90 modelo SOFT ano 97 à venda - YouTube
Tem interesse em um Renault Sandero 10/10 único dono, com 32000 km?
Gilll, acredito que meu irmão tenha interesse no Sandero sim, mas o único porém é como ver os carros, pois ao que me parece você esta em Goiânia né ?