x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    107
    Agradecimento: 1

    Hilux SW4 Turbo Diesel 2000/2001 EFI Branca em ótimo estado no Rio de Janeiro




    Estou vendendo minha SW4, sou segundo dono comprovado, tenho nota fiscal da compra original do veículo, contato do primeiro dono, manual, chave reserva, etc. Veículo fabricado em Dezembro de 2000 já 2001 com injeção eletronica e fenders originais, muito bem mantido.

    uso o mesmo para viagens em estrada rebocando (ver fotos) e não posso correr qualquer risco de ficar enguiçado. Está totalmente revisada e com todos os filtros e fluidos trocados e verificados. É só pegar e usar sem problemas. IPVA 2012 pago e com licenciamento para este mês. O motivo da venda é o de compra de uma mais nova.

    Está com cerca de 230.000 Kms reais. A mesma está com kit de intercooler / dissipador importado e posso vender a mesma com os mesmos ou totalmente original. Este kit deixa o motor mais elástico e potente, e ainda aumenta a durabilidade do mesmo.

    Tenho um post aqui sobre a instalação do mesmo, para que possam verificarem a qualidade do trabalho:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...mpensa-14.html

    Já fiz várias viagens (incluindo duas a Brasilia..) após ter instalado o mesmo.

    Podem me contactar por mensagem aqui mesmo, pelo mail jrsilva@gmail.com ou ainda pelo celular 21 8861-5882.

    Peço 52 mil com o kit de intercooler e 50 mil original.

    Abraço a todos

    Jorge Rodrigues

    -dscf1394.jpg-dscf1397.jpg-dscn1865.jpg

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Tem mais fotos?
    Belo carro.

    Abraços,
    Fernando.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando_RJ Ver Post
    Tem mais fotos?
    Belo carro.

    Abraços,
    Fernando.
    Fernando, na terça feira vou estar de volta ao Rio e tirar mais fotos e postar, mas se quiser ver pessoalmente é só avisar, vc mora em que bairro do Rio?

    Um abraço

    Jorge

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Conforme prometido, seguem fotos mais perto e do interior da minha SW4 a venda. Quaisquer dúvidas, estou a disposição dos colegas do forum.

    Abraço a todos..

    -1.jpg-2.jpg-3.jpg-4.jpg-5.jpg-6.jpg-7.jpg-8.jpg-9.jpg-10.jpg-11.jpg-12.jpg-13.jpg

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Foi feita vistoria e emplacamento 2012 hoje cedo na mesma, passou com louvor no teste de emissões feito no DETRAN, na Barra da Tijuca, mostrando que o motor está bem regulado. Meu consumo na cidade se encontra regularmente entre 10 e 10,5 Kms/Lt, usando diesel S-50 a R$ 2,09 do posto Petrobras da beira da praia no final da Barra, onde sempre abasteço. Posso ser contactado também pelo telefone fixo 21 2429-7453 para eventuais dúvidas.

    Jorge Rodrigues

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Idade
    54
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Jorge, você recebeu um e-mail que lhe enviei ontem, ao endereço do msn? Sobre se haveria interesse em pegar um Fit (honda) na troca... Obrigado.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por laolmg Ver Post
    Jorge, você recebeu um e-mail que lhe enviei ontem, ao endereço do msn? Sobre se haveria interesse em pegar um Fit (honda) na troca... Obrigado.
    Olha, não recebi este mail não, e meu mail não é do MSN, e do gmail. A princípio trocas não interessam, pq estamos com 3 carros no momento e apenas duas vagas. Só interessaria se desse para vender o Fit rápido. Me diga qual sua proposta e detalhes do Fit que avaliamos.

    Um abraço, Jorge

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Idade
    54
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    dados do Fit

    Jorge, esqueci de perguntar se a sua Hillux é o modelo de 7 lugares, porque li que durante alguns anos a Toytota só comercializou o modelo de 5 no Brasil...
    Eu gostaria de ter o de 7.

    Sobre o Fit, está na tabela FIPE valendo 27.350,00.
    Dados:
    FIT LXL automático (CVT) 2005/2006, cor grafite.
    8 válvulas (raridade, demorei 3 mese para achar um desses quando comprei em 2009...)
    Quilometragem 77 mil km comprováveis pela Honda, qualquer concessionária.
    Todas as revisões feitas na Honda Lago-San de Ribeirão Preto, onde foi comprado (sou o segundo dono, o primeiro é de Sertãozinho e tirou o carro na mesma Lago-San Ribeirão Preto)
    Está com pneus ContiPowerContact rodados apenas 6,5 mil km (instalados em dez.2011)
    Enfim, perfeito estado.
    Tive avaliação de 8 lojas ou concessionárias (de Ribeirão Preto e Poços de Caldas) para troca: duas delas pegariam por 24 mil, 5 por 25 mil, e uma chega até nos 26, porém só se eu fosse pegar um carro de mais de 60 mil.
    Abraço, e bom feriado!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    107
    Agradecimento: 1

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por laolmg Ver Post
    Jorge, esqueci de perguntar se a sua Hillux é o modelo de 7 lugares, porque li que durante alguns anos a Toytota só comercializou o modelo de 5 no Brasil...
    Eu gostaria de ter o de 7.

    Sobre o Fit, está na tabela FIPE valendo 27.350,00.
    Dados:
    FIT LXL automático (CVT) 2005/2006, cor grafite.
    8 válvulas (raridade, demorei 3 mese para achar um desses quando comprei em 2009...)
    Quilometragem 77 mil km comprováveis pela Honda, qualquer concessionária.
    Todas as revisões feitas na Honda Lago-San de Ribeirão Preto, onde foi comprado (sou o segundo dono, o primeiro é de Sertãozinho e tirou o carro na mesma Lago-San Ribeirão Preto)
    Está com pneus ContiPowerContact rodados apenas 6,5 mil km (instalados em dez.2011)
    Enfim, perfeito estado.
    Tive avaliação de 8 lojas ou concessionárias (de Ribeirão Preto e Poços de Caldas) para troca: duas delas pegariam por 24 mil, 5 por 25 mil, e uma chega até nos 26, porém só se eu fosse pegar um carro de mais de 60 mil.
    Abraço, e bom feriado!
    Olha, ficar com ela nestes preços não me interessa, pq continuarei com um carro para vender a preço de mercado num momento que o mesmo está fraco....Não vou te fazer proposta também, pq não gosto de depreciar nada, de ninguém. O que posso ver é se consigo algum comprador aqui no Rio, que goste do modelo, para tentar viabilizar o negócio, o que posso fazer na semana que vem. Na firma que tenho uma parceria de negócios tem várias pessoas que tem Fit e gostam do carro..

    Quanto a ter 7 lugares, pelo que sei, só até as 99 tinham esta opção, das 2000 em diante não foram vendidas mais com 7 lugares. A vantagem é que estas são mais baratas, por não terem injenção eletrônica. Cuidado com as 97 e 98 pois tinham radiador menor e muuitas delas tiveram problemas de cabeçote e precisaram trocar esta peça ou retificar no mínimo. Tem um post imenso aqui no Forum, sobre os problemas de aquecimento delas, por isso estas duas são bem mais baratas.

    Veja a loonga história em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-radiador.html

    Portanto bastante cuidado, uma opção barata inicialmente pode ficar bem cara no final.

    Se for pensar em custo, vc o ideal seria mesmo uma 99, caso vc faça questão dos 7 lugares. Confirme que é uma das que já tem o radiador maior, de 10 litros, que previne o problema de sobre-aquecimento, se feita a manutenção normal

    Se vc puder me mandar um tel de contato via MP podemos conversar com mais calma.

    Um abraço

    Jorge
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Idade
    54
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas informações, Jorge!

    De fato, pra mim é mais conveniente um carro com pelo menos 6 lugares.
    Sei que alguns modelos da Hillux (não SW4) aparecem até no manual como de 6 lugares, mas parece que isso não está homologado e nem sempre a autoridade local do Detran aceita...
    Daí a opção natural foi pensar na SW4.

    Mas, pelo tópico que você informou, eu ficaria praticamente restrito às de 99, isso dificulta encontrar uma boa oportunidade (pois sendo carro dessa idade, não dá pra comprar de qualquer estacionamento, sem ótimas referências...)

    Enfim, vou pensar num Pajero Full também, embora pelo que li por aqui e em outros sites, a SW4 tenha me parecido mais confiável, com maior robustez para ter condições de chegar bem depois de mais de uma década de uso muitas vezes bem puxado.
    O Pajerão, sei de um em cidade bem próxima, de 1999 e (segundo o anúncio) com 190 mil km, mas não tenho nenhuma referência do dono atual ou dos anteriores, é complicado.
    Abraço!
    Luigi

  • #11
    Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Idade
    54
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de dizer - como usuário novo ainda não posso enviar MPs, mas meu email está no cadastro. luigioliveira@yahoo.com

  • #12
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Jorge, as 2001 já são nacionais ou ainda japonesas?
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux SW4 93, Prata, diesel, 2.8, 4x4 otimo estado conservacao
      Por ruybarbosa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/11/2010, 18:37
    2. Respostas: 71
      Última resposta: 19/05/2009, 20:27
    3. Oportunidade Toyota Hilux SW4 2000/2001 3.0 turbo diesel
      Por Fernando Figueiredo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/10/2006, 21:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade