Powered by vBulletin

Vendo jpx militar mwm 2.8 clark 5m ano 1995/1996

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 24/02/2013, 07:26
    eduvieira
    Ainda a venda.
  • 10/03/2013, 17:20
    eduvieira
    Pessoal,

abaixei o preço pra vender mais rápido, pois estou precisando realmente de grana = r$ 38.000,00.

Continuo aceitando propostas.

Obrigado,

eduardo - bh/mg
    31-97379579
  • 12/03/2013, 22:24
    mirian
    Edu,

Se eu tivesse grana, compraria teu JPX. Só quem reforma um jipe destes é que tem noçao do trabalho e do gasto que dá. Vale a pena comprar pronto e com referencia como é o teu.
    Voce anunciou no clubedojpx@yahoogrupos? Umas duas pessoas estavam procurando JPX p comprar, um deles era de Porto Alegre e ia ver o JPX Tomate do Portugues.Abs,

Mirian
  • 12/03/2013, 23:55
    eduvieira
    Valeu Mirian, fiz uma publicação no clubo do jpx mas não deu ibope. Se souber de quem está interessado, me fale.
    E o seu, como está? Vai com ele no encontro deste ano? Eu irei com meu militar, espero encontrarmos lá.
    O Eider, que comprou meu j vermelho é que me disse que passou uns dias com vcs. Eu gosto muito dele e ele está gostando mais ainda do j....é muito bom vender um produto que as pessoas ficam satisfeitas, é o caso desse militar....está perfeito.
    Grande abraço,
    Edu
  • 13/03/2013, 19:12
    mirian
    Edu,

Pode deixar, se tiver alguem procurando eu te aviso.
    O meu tem algumas coisas p fazer ainda, e, esta tudo atrasado. O eletrecista agendou mas ainda nao pode pegar o servico porque tem outro trabalho p terminar. O latoeiro só vai ter vaga na oficina no final do mes, e por aí vai a enrolaçao.
    Conheci o Eider e a Jacqueline no passeio de 2011 e fizemos uma boa amizade. Estamos programando uma viagem p a Patagonia. Ate agora sao 4 JPX (o meu, do Eider,do Rogerio de Sao Paulo e o Rafael aqui de Curitiba).
    Parabenizei o Eider muitas vezes pela excelente compra, teu JPX é excelente. Eu disse a ele que se pudesse voltar atras compraria o teu JPX rsrsrs. Vamos tentar ir ao passeio, mas, so vai interessante se puder ir de JPX.
    Boa sorte na venda, quem comprar este jipe fara um bom negocio. Abs,

Mirian
  • 13/03/2013, 23:46
    eduvieira
    Valeu, Mirian. Sucesso no termino do Guara. Vai ficar show. Torco pra vcs irem ao encontro. Grande abraco.
  • 17/03/2013, 05:29
    eduvieira
    Ainda a venda e aceitando propostas!!!
  • 14/04/2013, 09:55
    eduvieira
    Pessoal, torrando o jpx militar por r$ 35.000,00
  • 16/04/2013, 20:46
    eduvieira
    Moderadores, favor fechar o tópico.
    Veiculo vendido.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:22.