Filipe,
Boa tarde
Tem interesse num New Civic 2008? Meu desde 0, está com 33K rodados.
Onde o carro esta em Sampa?
Att,
Martin
Versão Imprimível
Filipe,
Boa tarde
Tem interesse num New Civic 2008? Meu desde 0, está com 33K rodados.
Onde o carro esta em Sampa?
Att,
Martin
Boa Tarde Martin, desculpa a demora.
O seu veículo me interessa sim.
O carro está na Z/S na região do Itaim Bibi (cidade jardim).
Vamos falar por MP.
atc,
Filipe
Carro ainda a venda!
Feld, achei seu carro muito massa, mas eu comprei meu 1o 4x4 a uns 10 dias. Voce tem interesse em vender o Gps Montana 600?
Meu email: leonardo_correia23@yahoo.com.br
Abraços e boa sorte na negociação do carro.
Leonardo, eu tenho 2 interessados no carro, e vou oferecer primeiramente para os mesmos a possibilidade de poder comprar o GPS a desconto. Caso não haja interesse por parte dos mesmos eu entro em contato contigo. O GPS está como novo, segue com caixa e todos acessórios originais. Já instalei alguns mapas (Brasil, Argentina e Chile) caso queira ele pode ser resetado para o worldmap original da Garmin.
Boa sorte com o novo carro!!
Pessoal, entre essa semana e a próxima o carro estará na Sollo 4WD, para quem quiser ver, ou tirar as dúvidas com o João, fiquem a vontade! :)
abs,
Filipe
Filipe, sabe se esse gaveteiro encaixa na Hilux SW4 mais antiga?
Loras, ao meu ver deveria caber já que elas não sofreram alteração de chassi, distancia entre eixos, etc.. mas para ter certeza só medindo e um foto do porta malas. Principais medidas: distancia do vão entre as caixa de rodas, distancia entre a porta do porta malas e o banco dos passageiros.
Você tem interesse em vender o gaveteiro separado?
Meu irmão está em SP e acabou de comprar uma Hilux 93.
Se servir, de repente ele tem interesse em negociar com você.
Abs.
Loras,
Informei alguns colegas que estao interessados em itens em separado que o principal intuito é vender o carro montado, caso o comprador do carro opte por não levar tudo, o que desmontar eu vendo separado. Assim que vender o carro eu entro em contato. :)
De qualquer forma, eu posso passar o contato de quem fez o gaveteiro. Tudo fica por volta de R$1000. (na epoca)
O carro foi para o Sollo 4WD com o João, e já ficou pronta. Sem surpresas, para maiores dúvidas, podem entrar em contato com ele.
Sollo 4WD - João - (11) 3835-3781 ou nextel (11) 7869-9547
atc,
Filipe
Carro vendido. :)