tenho um troller 2002 preparado tbm , se aceitar na troca , podemos negociar , veja meu anuncio ou me mande e-mail , amgoldonicalcados@gmail.com , estou anunciando ele aqui no site mesmo
Versão Imprimível
tenho um troller 2002 preparado tbm , se aceitar na troca , podemos negociar , veja meu anuncio ou me mande e-mail , amgoldonicalcados@gmail.com , estou anunciando ele aqui no site mesmo
Camarada para eu comprar um troler esta quase vendida minha l200, e irei financiar ainda um pedaço e fiquei interessado no seu devido aos acessórios de trilha, então apenas para uma entradinha , e amadurecer a idéia do negócio , favor analisar se lhe interessa :
tenho um jipe willis preparado para trilhas pesadíssimas com os seguintes itens,
eixos de f75 com pneus 33 new frederic com rodas off set negativa
Bloqueio atrás ( aquele que estrala)
Cambio da F 4000 Clarck com a primeira trator 6:32 de redução + t case Willis
Gaiola com tubos de 3"
Direção hidraulica do omega
Suspensão de feixes de mola porém melhorada com panhard , jumelos altos , a prova de chime torce bem .
lata sem ferrugens em bom estado , enfim , jipe de trilha.
Snorkel
freio de f1000
Motor Bf , mas retificado com ignição eletronica e melhorias em geral
capota conversível
sds
Boas Gabriel ,
Te mandei uma MP.
Veja se da jogo.
Abraço
Alexandre
Ola amigo possuo uma Defender 110 CSW, grafite , 2002 , com 118 mil km originais , possui todos os selos , manual de proprietario , chave reserva , tambem todos os acessorios originais ( mata-cachorro , snorkel , bagageiro ,escadas , etc.) , totalmente revisada , impecavel , usada somente para viagens em asfalto , caso interesse , mando fotos detalhadas , sou do interior de SP . abracos
Gabriel, vc aceita um Troller 08 com 52mil km rodados originais também todo preparado na troca?
Obrigado.
Edu,
Obrigado pelo interesse, mas seria trocar seis por meia dúzia, continuaria precisando de porta malas para carregar as tralhas do segundo filho que já está por chegar. Mas se quiser faço uma condição especial para você no pagamento em grana.
Valeu, Gabriel. Mas tenho que entrar com o meu na troca. Obrigado e boas vendas!
Qual o ultimo valor que vc consegue fazer na ted ?
Que dor no coração... essa era a mensagem que eu temia receber... me envie um email para iniciarmos a negociação. gcosta@jornaldotrem.com.br