Seguem fotos dos bancos e painel
Anexo 372739Anexo 372740Anexo 372741Anexo 372739Anexo 372740Anexo 372741
Versão Imprimível
Seguem fotos dos bancos e painel
Anexo 372739Anexo 372740Anexo 372741Anexo 372739Anexo 372740Anexo 372741
Continua a venda
mais uma foto
Gustavo,
Já vendeu o Engesa?
Buenas Tchê, já que não te interessastes pela minha Discovery II, acabei vendendo meu CJ e estou à cata de uma viatura confiável (preferencialmente diesel) pronta para looongas viagens!! Pretendo pagar à vista.
Seainda tiver interesse, manda-me um e-mail para trocarmos informações como trazê-la.
bechuetijunior@terra.com.br ou antonio.junior@termolar.com.br
Abs
Antonio (Caio)
Porto Alegre RS
Te interessa uma troca por uma Veraneio Diesel 4x4? Abs
Amigos, mandei trocar o radiador pois percebi que o mesmo estava começando a aparecer algumas gotinhas em uma quina.
Tá zerado o carro pronto pra andar!
aceita uma Honda shadow 750, 2009, azul escuro (cor original rara), pneus novos, equipada, linda e a diferença a vista? meu nome é Luciano e-mail luttibittencourt@hotmail.com...tem fotos do motor? é bem istalado? tem intercooler? no aguardo....obrigado
Amigo qual o valor que pede na Shadow?
O jipe está muito bem feito, tudo no lugar certinho sem gambiarras, não tem intercooler, a turbina é ZERADA coloquei uma nova com nota e tudo, acabei de trocar o radiador também, e ainda dou garantia do motor, realmente o carro ta show.
Fotos do motor eu não tenho, mas quando terminar e trocar a turbina e o radiador posso tirar e mandar. Tenho outras fotos caso queira posso enviar. Me mande um email pois é mais fácil que acessar o fórum! Abraço
Amigos coloquei uma turbina Garret, NOVINHA, com manual nota fiscal e garantia!
Pessoal, continua a venda.