Estou vendendo minha SW4, sou segundo dono comprovado, tenho nota fiscal da compra original do veículo, contato do primeiro dono, manual, chave reserva, etc. Veículo fabricado em Dezembro de 2000 já 2001 com injeção eletronica e fenders originais, muito bem mantido.
uso o mesmo para viagens em estrada rebocando (ver fotos) e não posso correr qualquer risco de ficar enguiçado. Está totalmente revisada e com todos os filtros e fluidos trocados e verificados. É só pegar e usar sem problemas. IPVA 2012 pago e com licenciamento para este mês. O motivo da venda é o de compra de uma mais nova.
Está com cerca de 230.000 Kms reais. A mesma está com kit de intercooler / dissipador importado e posso vender a mesma com os mesmos ou totalmente original. Este kit deixa o motor mais elástico e potente, e ainda aumenta a durabilidade do mesmo.
Tenho um post aqui sobre a instalação do mesmo, para que possam verificarem a qualidade do trabalho:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...mpensa-14.html
Já fiz várias viagens (incluindo duas a Brasilia..) após ter instalado o mesmo.
Podem me contactar por mensagem aqui mesmo, pelo mail jrsilva@gmail.com ou ainda pelo celular 21 8861-5882.
Peço 52 mil com o kit de intercooler e 50 mil original.
Abraço a todos
Jorge Rodrigues