Senhores após o acidente que sofri com o Bender no dia 23/07 não esta me restando outra alternativa a não ser vender ele... segue ai a descrição..
CJ5 - 1957
Motor opala 04 cilindros, convertido a alcool, cabeçote novo (não rodou 100 Km) rebaixado 2 mm, com valvulas originais, distribuidor novo a alcool (tambem não rodou 100 km), bomba de gasolina com menos de 500 Km rodados, bateria 60 H na garantia, carburador Solex H34 a alcool original do opala, motor de arranque com menos de 300 Km rodados, foi todo refeito, o motor vai ser preciso trocar aneis, mas é coisa rapida e simples.
Caixa de C10 adaptada na reduzida original Willys, quem conhece sabe que é caixa para nunca mais se incomodar.
Caixa de direção mecanica do opala.
Coluna e volante do Gol com comandos na coluna.
Bancos dianteiros concha e traseiro normal todos San Marino.
Cintos 04 pontas novos na frente e 03 pontas no banco de tras, os cintos traseiros provaram sua boa instalação.
Santo Antonio.
04 Pneus 31" tipo biscoitão quase novos, remanufaturas Cri Cri Pneus.
01 Pneus frontiera 255 de estepe
05 rodas da F1000 ja alargadas para as rodas livres.
Rodas livres manuais AVM.
Chassis sem trincas e soldas.
Feixe de molas trocado a +- 01 ano
04 amortecedores da Toyota trocados a +- 01 ano.
Feixe de molas traseiro pelo lado de fora do chassis.
02 motores de limpadores de para brisa.
Pedaleiras suspensas
Freio a disco na frente com Hidrovacuo.
Relogio marcador de combustivel externo.
Relogio marcador da temperatura em mercurio... rodou uma semana no Bender.
Porta galão e estepe com galão 20 litros.
Lataria amassada com possibilidades de recuperação, só depende do latoreiro... posso indicar um bom latoreiro.. aquele das antigas...
Falta o quadro parabrisas, tenho o vidro basculante.
Falta a capota.
Vai ter que mexer na embreagem.
Bom acho que é isto... acho que relatei virtudes e defeitos do Bender...
Bom tudo isto por R$ 6.000,00... só de bancos e rodas estamos falando em +- R$ 2.000,00 fora o resto.
Meus sinceros sentimentos pelo ocorrido, mas já que vai se desfazer da viatura por que não a vende em partes? Pode demorar um pouco mais, porém vai levantar mais do que está pedindo pelo pacote.
O Bender capotou lá para os lados do Casarão em Campo Magro, estavamos levantado a prova para o Raid do Cachorro Louco... o Bender deu duas voltas e meia de lado, graças a Deus ninguem se machucou, mesmo o ridiculo aqui estando sem cinto de segurança... só cai fora do jeep no ultimo tombo... mas nada de grave aconteceu comigo nem com minhas filhas.
Cara nem fale... o coração tá aqui apertado de ter que vender ele.
Acho que nunca me doeu tanto vender algo como esta sendo vender ele... mas não aguento ver ele na garagem no estado que se encontra... icnlsuive porque este final de semana... lavei ele todo... então desmontei o que estava perdido e ja jogeui no lixo e deixei ele sem os bancos... então ja viu né.. ta complicado... mas fazer o que né... faz parte né..
Cara na verdade dificil recuperar não é... não custa muito... até em função do que se quer fazer, se for para recuperar esta lata é possivel, ou se pode coloca ruma lata nova em cima...
De minha parte estava com vontade de fazer isto... mas ja viu né...
Não sei quem acredita em sonhos como presagio de aguma coisa... e o que esta pegando hoje em relação ao Bender é um sonho que tive e contei para minha familia... ai não estão querendo me deixar passar nem perto do jeep... he he... tanto que comprei um Sidekick, mas vai ser só para andar em estrada de chão por enquanto...
As fotos que tenho dele vou postar mas foram tiradas a noite e não estão muito nitidas...
deixa eu te perguntar pelo que vi vc vai vender a viatura sem capota
será que sobrou alguma das janelas da capota pois perdi as da minha capota
e se sobrou vc me vende e quanto vc quer nelas
PS é uma pena o que aconteceu mas pelo jeito vc não vai ficar sem um 4x4
[]´s
"o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas .. Troller 3.0 pra passeios e dia a dia Discovery 4 da Esposa
Enviei um e-mail, com meus telefones, visto eu estar em Curitiba também, ou se puder me envia o seu que entro em contato.
Sinto muito pelo ocorrido, mas se não houve vítimas, já é muito bom.
meu cel é 41-9199-1344