cara vc sabe qto custaria o transporte ate sampa?
poderia me passar por mp tudo sobre a viatura, estado do chassi, mecanica, funilaria, pneus, freios etc....
abraços
Versão Imprimível
cara vc sabe qto custaria o transporte ate sampa?
poderia me passar por mp tudo sobre a viatura, estado do chassi, mecanica, funilaria, pneus, freios etc....
abraços
Caro Leandro.Citação:
Postado originalmente por LEANDRO CAV
A Gabardo cobra 450 para entregar em São Bernardo.
O chassi vc pode ver nas fotos acima...ele está lisinho.
Finilaria...está ok...a única coisa é o assoalho do carona.
Pneus são recapados e estão com bastante borracha. Só não são de trilha.
abraço
Adriano
Cara e quanto a mecanica, esta tudo ok, freios, motor, cambio reduzida, diferenciais, e traçao.
como esta a documentaçao? ja passou para o seu nome?
[]'s
oi Leandro....não passei para o meu nome pq estou esperando para ver se o futuro dono não vai querer colocar a placa do ano.Citação:
Postado originalmente por LEANDRO CAV
A mecãnica está funcionando bem...como relatei acima, comprei ele e 15 dias depois me apareceu um 42. Então não fiz nada na mecãnica dele. Ele funciona mas não revisei nada. Está com tração e reduzida. O cardan dianteiro está fora do lugar pq o dono dele tirou por motivo de economia. Mas está comigo...é só colocar.
abraço
adriano
posso te garantir que não tem nada fazendo estalos, barulhoes e moido...ele funciona mesmo. vc só vai ter que fazer uma revisão. O cara tava usando ele em campanha (fazenda). Ele tava na lida...não tava parado.
Cara, onde posso ver o jeep. Ele me interessou muito.
Valeu
Caro LuizCitação:
Postado originalmente por Luiz Tacco
O Jeep está em Porto Alegre!!! Mas está quase vendido!!!
Pessoal...agradeço a atenção de todos os interessados.
Comunico que o jeep foi VENDIDO!
:concordo:
Abraço
Adriano