x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Willys 54 - Só R$5500 (VENDIDO)

Pessoal...comprei um CJ3B para fazer para mim mas me apareceu um GPW 42 depois e resolvi montar o 42 e vender o 54. Trouxe os dois da fronteira do RS. Eram jeeps de campanha.
    Estou pedindo apenas o que paguei nele, transporte, e material usado para recuperar algumas coisas. Jeep Show para se fazer?
    Ele está com mecânica original e funcionando.
    O motor não faz uma fumacinha.
    O Cardan dianteiro foi tirado pelo antigo dono por motivo de economia mas ele está comigo...é só colocar.
    Ele tem rodas de ferro cromadas aro 15 e pneus em bom estado.
    Engate reboque, possui a armação da capota. A lona estava muito ruim e tirei.
    Chassi lisinho!!!
    Está com os bancos originais mas tem que fazer forração nova.
    O fundo dele foi todo raspado e está instacto. A unica coisa que teria que ser trocada seria o assoalho do carona que rachou a chapa. o resto do assoalho está ok!!! o painel tbm foi todo raspado e deixado na lata.
    Algumas peças foram jateadas.
    To fazendo essa barbada pq não tenho interesse em ficar com os dois, mesmo pq peguei várias Latinhas emprestadas para não perder a oportunidade de comprar o 42.
    R$5500,00 para o primeiro que chegar!!!

Estou colocando tbm foto do assoalho do lado do carona que não está legal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01002_519.jpg   -dsc00999_101.jpg   -dsc00997_136.jpg   -dsc00998_254.jpg   -dsc01049_137.jpg  

Willys 54 de Barbada

Esqueci...eu ainda estou com o dut assinado no meu nome. o jeep possui placa amarela e se o novo proprietário desejar...poderá escolher o número da placa...como 1954!!! Os custos de transferência para o meu nome e para colocar os papeir dele em dia serão de minha responsabilidade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01001_578.jpg   -dsc01003_150.jpg   -dsc00996_211.jpg   -dsc01051_665.jpg   -dsc01050_132.jpg  

Mais fotos

mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01056_400.jpg   -dsc01047_764.jpg  

Adriano, como vc vai fazer com a documentação? Vai ter que passar pro seu nume 1º, certo?

O que tá faltando no jeep? Tens foto do chassis? da barra transversal dianteira e traseira (nas juntas com o chassis)?

Diz aí com sinceridade, o jeep tá bom?

[]'s interessados

caro amigo
    Sim...a documentação...vou transferir para o meu nome e pagar tudo...entrego ele com documento em dia e sem divida alguma no meu nome. Só não fiz isso pq queria deixar a oportunidade do novo dono de colocar a placa do ano se ele desejar. Isso custa cerca de 130 reais (por conta do comprador)
    Com relação ao chassi e as travessas...tiro fotos e posto aqui tbm.ok?

Como te disse, fui até a fronteira buscar ele para mim pq já tive um 54, vendi e me arrependi. Olha ele na foto em anexo.
    Só que, depois que trouxe ele...me ofereceram um GPW42...como já era fissurado para ter um 42 e militarizar ele, não me aguentei e comprei. Não posso ter os dois, mesmo pq peguei umas latinhas emprestadas para não perder a oportunidade do 42.
    o jeepinho tá bem bom mesmo...eu estava começando a fazer ele pra mim. Existe jeep por 5,5 KL$? Como te disse, só estou passando o valor que paguei nele, o custo de transporte até porto Alegre e as coisas que gastei como jato de areia, lixas, tinta e outras tralhas.
    O que tá ruim e postei uma foto é o assoalho do carona...rachou a chapa, isso vc viu, né?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00963-2_717.jpg   -magoo_girasol_197.jpg   -magoo_deserto_patagonia_778.jpg  

fotos chassi

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Adriano, como vc vai fazer com a documentação? Vai ter que passar pro seu nume 1º, certo?

O que tá faltando no jeep? Tens foto do chassis? da barra transversal dianteira e traseira (nas juntas com o chassis)?

Diz aí com sinceridade, o jeep tá bom?

[]'s interessados
    Caro Amigo

Seguem as fotos do chassi como pediste. O chassi está lisinho mas sujo.
    Ele tem só um reforço bagual, feito em campanha, no lado esquerdo da travessa dianteira conforme foto em anexo. mas isso é barbada de se fazer algo descente!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01080_193.jpg   -dsc01082_134.jpg   -dsc01081_191.jpg   -dsc01078_304.jpg  

Adriano, aparentemente o jipinho tá legal.... tenho um amigo que está a procura de um desses, vou mostrar essas novas fotos pra ele e nos falamos....

Obrigado pelas fotos, vai ajudar muito na venda do jeep...

Adriano, falei com meu amigo, ele num entende muito de jeep, então é melhor ir devagar e explicar tim tim por tim tim.

Passa teu tel por mp que ele quer te ligar...

Eu particularmente sou suspeito para falar....mas tenho grande queda pelos CJ3B...como vc viu...tive um e ele era um jeepinho show de bola...prova estar que fui sozinho até o sul do chile com ele rodando 9000km.
    Prefiro os jeeps de 54 para baixo...acho que eles tem um charme especial...nada contra os outros...só uma questão de gosto.

Mandei os fones por MP...ok!

Abraço

Blz adriano, Obrigado...

Se ele não comprar existe grandes chances de eu arrematar tb.... sou fissurado em cj3.... ainda mais um cara de cavalo Eu tô vendo um outro tb aqui no rio, só que o cara ainda não me deu resposta....

Ele deve te ligar hoje mesmo

Show de bola...fico a tua disposição!!!

Abração

Usuário Avatar de djecson
    Entrada
    22/04/2004
    Agradecimentos: 0

CJ3B 54

Adriano, gostaria de saber um pouco mais, sobre o jeep.
    Me passa seu telefone por MP.
    Grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem