x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Hybrid View

Claudio

Ja mandei em PVT meus numeros de contato para você...

Blz...????

Faz contato..

Joselito

Fernardão

Infelizmente não sobrou nada das portas, as duas foram para o lixo de tão tortas que estavam.

Jorge

Realemnte é como eu falei e pelo menos o pessoal que viu o estado que o jeep ficou, acha que foi muita sorte não termos nos machucado.

Cara quanto a venda do Bender, estou vendendo ele na verdade por dois motivos o primeiro e mais forte, foi como eu comentei mais em cima, foi um sonho que tive e acabei comentando com minah familia dele e este sonho envolvia minha integridade fisica e meu Jeep, e o pessoal la de casa não esta querendo em hipotese nenhuma ver o sonho se transformar em realidade, por mais que sonhos são sonhos, não necessariamente ele representa uma verdade ou um acontecimento futuro, mas a coisa esta no seguinte pé... NÃO ACREDITAMOS EM BRUXAS, MAS QUE ELAS EXISTEM, EXISTEM SIM.

Outro motivo é que no momento não vou ter condições de recuperar ele, por mais que tenho local para encostar ele e aguardar, mas os planos são de vender ele agora e num futuro comprar outro 4X4, quem sabe uma Rural, um Niva, sei lá... outro carro para trilhas... ja que para passeios leves tenho um Sidekick...

[]s

Joselito
    Sidekick 93/94
    Ex-Bender CJ5
    Curitiba

Vende esse, e monta outro CJ ou uma Rural mesmo, cismado do jeito que você e sua família estão, mesmo concertando o Jeep nunca mais você terá confiança nele.

Vai de BENDER II, e seja feliz.

Abraços,

Marcos

Esta realmente se mostra ser a melhor opção... esta historia de confiança é complicada mesmo...

E não tenham duvida.. quando for o momento, quem vai chegar vai ser o Bender II (O Regresso)...

[]s

Joselito

Pelo que vc está falando o Jeep só tem coisa boa, eu não venderia, se não é por falta de grana, guarda ele e depois arruma. Se não quer mais o Jeep por causa do acidente, arruma e vende perderá menos dinheiro.

Marcos

Tambem concordo com você...

Mas ja viu né... infelizmente tenho que escutar o resto da familia, e são tr6es contra um, então a opção é mesmo vender ele, até porque recuperar o que ja investi nele, nunca mais... este jeep ja esta na casa dos R$ 15.000,00 para mim... por tudo que ja foi feito desde que comprei ele...

Mas vamos ver... acho que ele não esta caro pelo que ainda esta inteiro nele, caso não apareça nehum comprador a 2ª opção realemnte é levar ele para um outro local e com o tempo arrumar ele.

Mas só o tempo vai resolver isto...

[]s

Joselito

Lito........ to tópico do meu jipe eu relatei um acidente que aconteceu semana retrasada, um colega meu também deu 2capotadas e meis do jipe, mas a carroceiria dele é de Fibra.... única coisa que aconteceu foram pequenas trincas nos paralmas.....

Dennis

Então... a diferença entre lata e fibra é muito grande, ja tive oportunidade de ver isto, um amigo nosso com um jeep todo em fibra a algum tempo atras tombou o jeep brincando numa prova e o unico estrago foi uma trinca no paralamas e é claro... o quado do vidro entortou pois ele não tinha gaiola... mas perto do meu... não foi nada...

Uma carroceira de fibra tambem é meu sonho de consumo, mas é como eu disse... tuydo é uma questão de tempo agora...

[]s

Joselito

Citação Postado originalmente por Joselito
    Uma carroceira de fibra tambem é meu sonho de consumo, mas é como eu disse... tuydo é uma questão de tempo agora...

[]s

Joselito
    Beleza Litossauros...... eu só quis mesmo te dar uma dica, da próxima vez ja faz certo do começo hehehe

Olha o cara...

Que intimidade.... ja achou até um nome para me chamar.... estes catarinas são todos folgados mesmo... so dando uma surra neles...

Ps.: Que ninguem nos leia né.. tambem sou Catarinense... he he... Brusque na veia...

[]s Dennis... quem sabe um dia ainda faço uma striljha sna tua região... mesmo com os Dinossauros....

Joselito

Joselito, é só uma ideia tá, mas o que vc vai precisar para arrumar seu Jeep, faça uma campanha de reconstrução do Jeep, aceitando doações de peças, e divulgando aqui toda e qualquer doação, eu sei que o povo ta meio sem grana, mas vale a pena tentar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem