Câmbio original 4 marchas
Pedaleiras suspensas
Motor ap 1.8 (santana)
Guincho mecânico ENSIMEC 4500 Kg
Ignição eletrônica
Capota conversível
Gaiola de proteção com 6 pontos de fixação
Cambão
Suporte de estepe e galão Keko
Pneus frontiera aro 16 largo (ñ sei exatamente a medida)
Caixa direção de gol
Bloqueio 100% diferencial traseiro
Freio a disco com vácuo nas 4 rodas
R$ 16.000
Vendendo com uma dor no coração por motivos financeiros
Sou de Baln. Camboriú SC
Se alguém quiser tenho vídeos tb, mande mp
Amigo, sei que o tópico ñ é pra isso, mas como ficou a viatura com essa configuração? Esse motor é injetado? Que relação de diferencial vc usa? Que bloqueio é?
O jeep ficou ótimo, muito bom mesmo, não fui eu que fiz a adaptação, mas me parece ser bem simples, o diferencial é o original, o bloqueio tb foi colocado pelo antigo dono, não sei te dizer a marca, mas nunca deu manutenção e já me salvou de algumas.
Com esse motor o carro ficou ótimo, ele passa por cima de tudo quase só na lenta, o bloqueio tb ajuda, mas basicamente um lugar em que o original passa berrando o meu passa tranquilo, o carro no geral está ótimo, o motor em particular nunca me custou 1 centavo, nunca quebrou, nem chegou perto e entrega uma potência/torque mais do que suficientes. E o 2.0 tem ainda mais torque que 1.8, então eu acho q vale à pena mesmo.
O meu motor é carburado, e bem regulado dosando o pé (80 a 90 Km/h) ele faz 10 km/l na estrada, na trilha nunca testei, se vc conseguir um injetado e dependendo do peso do jeep acho q vc faz até mais que isso. Com um CJ-3A (51) por exemplo que é bem mais leve e um motor injetado deve fazer uns 12 Km/l, chuto eu.
É isso aí, não tenho do que reclamar, o jeep é ótimo, e quando voltar a ter condições com certeza vou montar de novo um como esse.