XJ 4.0 - 2000 Vinho
Auto
DH
Vidro
Trava
Computador de Bordo
Os pneus estão muito bons
Está com 80.402 km
Filtro de ar K&N
Bateria Nova
Quebra mato c/ berço para guincho e farol de milha
Cd player com mp3, usb e etc (o som original está guardado e acompanha)
Comigo viu lama duas vezes, mas tudo coisa leve, Castelhanos e Fazenda Santa Rosa
Não aceito troca
Segue algumas fotos
R$ 24.800,00
O carro está em Vinhedo-SP
Tenho certeza que será igual ao vitara que vendi ano passado, o primeiro que ver o carro vai fechar negócio
Olhando para as fotos, o carro parece lindo mesmo!
Como moro no DF, antes de tudo, gostaria ter mais informações.
Este modelo tem 4x2, 4x4 full-time, 4x4 part-time e 4x4 reduzida e ABS, correto?
O carro é tudo original/de fábrica fora do filtro de ar, do som e do opcional quebra mato?
O quebra mato aguentaria mesmo um guincho ou é só “de enfeite” (pela fixação)?
A quilometragem é real? Tem possibilidade de checar isso em uma concessionária por perto?
Como foi feita a manutenção?
Tem alguns detalhes para mencionar (lataria/pintura, “pinguinhos” de vazamento, barulhos, bancos/couro/interior desgastados, suspensão, alguma coisa que não funciona, etc.)?
Já foi instalado kit GNV?
Já teve grandes reparos (cambio, cx de transferência, batida, etc.)?
O carro tem débitos?
Está tudo completo com estepe, documentos, manual, chave de reserva original, etc.?
Estou procurando um carro para uso no dia a dia que posso usar logo após a compra para viajar de volta para o DF sem preocupação de ficar no prego no caminho, além de passeios de trilhas depois. Este carro seria deste?
Este modelo tem 4x2, 4x4 full-time, 4x4 part-time e 4x4 reduzida e ABS, correto? SIM
O carro é tudo original/de fábrica fora do filtro de ar, do som e do opcional quebra mato? SIM, TOTALMENTE ORIGINAL, São somente esses 3 ítens que que não são originais.
O quebra mato aguentaria mesmo um guincho ou é só “de enfeite” (pela fixação)? A FIXAÇÃO DO QUEBRA-MATO É FEITA NOS PONTOS DE ANCORAGEM DA CHEROKEE, AGUENTA O GUINCHO SEM PROBLEMAS
A quilometragem é real? Tem possibilidade de checar isso em uma concessionária por perto? A QUILOMETRAGEM É REAL, DA PRA VER PELO ESTADO DE CONSERVAÇÃO DO CARRO, MAS NÃO CONSIGO CONFERIR ISSO EM UMA CONCESSIONÁRIA PRA VOCÊ
Como foi feita a manutenção?
A MANUTENÇÃO ERA FEIRA A AG3 (OFICINA ESPECIALIZADA EM SÃO PAULO). COMIGO LEVO EM UMA OFICINA DE CONFIANÇA AQUI DE VINHEDO.
Tem alguns detalhes para mencionar (lataria/pintura, “pinguinhos” de vazamento, barulhos, bancos/couro/interior desgastados, suspensão, alguma coisa que não funciona, etc.)? SIM, JÁ FIZ A ENCOMENDA DE UM BRAÇO PITMAN E UMA MANGUEIRA DO RADIADOR (EUA).
TEM UM PEQUENO AMASSADO NO PARALAMA ESQUERDO (CONFORME FOTO DO ANUNCIO)
Já foi instalado kit GNV?
NUNCA
Já teve grandes reparos (cambio, cx de transferência, batida, etc.)? NÃO
O carro tem débitos? NÃO
Está tudo completo com estepe, documentos, manual, chave de reserva original, etc.? SIM, COMPLETO
Estou procurando um carro para uso no dia a dia que posso usar logo após a compra para viajar de volta para o DF sem preocupação de ficar no prego no caminho, além de passeios de trilhas depois. Este carro seria deste?
CONHEÇO O CARRO E SE FECHARMOS NEGÓCIO NÃO TERÁ PROBLEMA ALGUM COM ELE, VAI VIAJAR TRANQUILAMENTE PARA BSB. NOS OFF ROAD O CARRO VAI BEM, CLARO QUE RESPEITANDO A PREPARAÇÃO DO CARRO / DIFICULDADE DO PERCURSO.