Coloquei as fotos! não estão em excelente qualidade, mas creio q de pra ter uma noção do jeep, quem quiser mais fotos me diga, procurarei providenciar outras.
Meu verdinho, trata-se de um CJ-5 com as seguintes características:
- molas de MB608 (creio);
- rodas de f-1000 aro 16;
- freios novos (campanas, burrinhos, lonas, tudo novo... falta trocar reparo do cilindro mestre);
- rolamentos dianteiros novos;
- pneus recapeados do tipo frontiera;
- motor BF 161 (6cil);
- câmbio 3 marchas;
- tração e reduzida;
- o cardã dianteiro foi retirado mas já está comigo.
- sto antonio da f-1000 adaptado;
- banco traseiro da towner;
- bancos dianteiros do gol G1;
- limpadores de para-brisa bosch novos;
- retrovisores donatti 4x4;
- farol de neblina;
- radiador reformado;
- sem capota;
Peço R$ 7.500,00, mas tenho urgência na venda, se houver interesse mande uma contraoferta.
com certeza ajuda... mas é que eu ainda não tive tempo para tirar as fotos já que eu dependo de uma maquina digital emprestada. hehehe
pode deixar q vou providenciar para os próximos dias.
Preciso MESMO vender o meu jeep, e estou com a máxima urgência disso, lamentavelmente a situação está bastante complicada.
Baixei o valor da pedida para R$ 6.700,00!!!
Amigo,
A lataria dele está ok, não tem podres nem amassados, a pintura está boa, sem queimados, apenas uns arranhões na tampa traseira, mas nada de anormal para um jeep. O chassis está ok tb, não fiz nada nele, peguei ele com esses feixes de mola maiores o que o deixou bem mais alto do que o "normal", ele até aguentaria ir até Ribeirão, a pergunta é se o motorista aguentaria pelo deslocamento e se compensaria pelo $$$ que vai consumir. hehehe
Acho q é mais negócio colocar ele em um caminhão e despachar até aí, mas isso podemos ver tranquilamente.
Agradeço seu interesse.