Ainda não vendi. Quanto ao preço, aceito propostas, mas se forem muito baixas, vou preferir ficar com o carro. Ele está meio sem uso, mas torrá-lo eu não vou.
Abs,
LFC
Versão Imprimível
Ainda não vendi. Quanto ao preço, aceito propostas, mas se forem muito baixas, vou preferir ficar com o carro. Ele está meio sem uso, mas torrá-lo eu não vou.
Abs,
LFC
Atualiza o valor pedido? É o do início do anuncio?
Esse preço é mais ou menos o que vejo em outros anúncios por aí para carros equivalentes (equipados), mas sei que sempre rola um desconto. Por isso, se vc estiver interessado, pode fazer uma oferta, sem problemas, que eu estudo. Mas como disse, não pretendo torrar o carro. A minha mulher está reclamando que ele está ocupando espaço, daí que uma boa oferta eu topo. Eu prefiro que vc mande por MP, pois nem sempre acesso esta página.
Abs,
LFC
Neste final de semana fiz a vistoria anual. Aqui no RJ há análise das emissões e o carro foi aprovado, o que demonstra que o motor está ok (não queima óleo e está regulado). Depois posto o laudo do INEA.
O carro continua à venda. Aceito propostas.
Abs,
LF
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-monstrao.html
teria interesse????
Segue o laudo do INEA demonstrando que o motor está regulado e aprovado no teste de emissões.
Abs,
LFC
Anexo 380736
O carro ainda está à venda. Entrego com o IPVA quitado. Estudo propostas.
Abs,
LFC
IPVA quitado.
Abs,
LFC
que pena não ter conseguido comprar esse carro.
Não recebi nada não, manda no andre2.tamandare@terra.com.br