Senhores após o acidente que sofri com o Bender no dia 23/07 não esta me restando outra alternativa a não ser vender ele... segue ai a descrição..
CJ5 - 1957
Motor opala 04 cilindros, convertido a alcool, cabeçote novo (não rodou 100 Km) rebaixado 2 mm, com valvulas originais, distribuidor novo a alcool (tambem não rodou 100 km), bomba de gasolina com menos de 500 Km rodados, bateria 60 H na garantia, carburador Solex H34 a alcool original do opala, motor de arranque com menos de 300 Km rodados, foi todo refeito, o motor vai ser preciso trocar aneis, mas é coisa rapida e simples.
Caixa de C10 adaptada na reduzida original Willys, quem conhece sabe que é caixa para nunca mais se incomodar.
Caixa de direção mecanica do opala.
Coluna e volante do Gol com comandos na coluna.
Bancos dianteiros concha e traseiro normal todos San Marino.
Cintos 04 pontas novos na frente e 03 pontas no banco de tras, os cintos traseiros provaram sua boa instalação.
Santo Antonio.
04 Pneus 31" tipo biscoitão quase novos, remanufaturas Cri Cri Pneus.
01 Pneus frontiera 255 de estepe
05 rodas da F1000 ja alargadas para as rodas livres.
Rodas livres manuais AVM.
Chassis sem trincas e soldas.
Feixe de molas trocado a +- 01 ano
04 amortecedores da Toyota trocados a +- 01 ano.
Feixe de molas traseiro pelo lado de fora do chassis.
02 motores de limpadores de para brisa.
Pedaleiras suspensas
Freio a disco na frente com Hidrovacuo.
Relogio marcador de combustivel externo.
Relogio marcador da temperatura em mercurio... rodou uma semana no Bender.
Porta galão e estepe com galão 20 litros.
Lataria amassada com possibilidades de recuperação, só depende do latoreiro... posso indicar um bom latoreiro.. aquele das antigas...
Falta o quadro parabrisas, tenho o vidro basculante.
Falta a capota.
Vai ter que mexer na embreagem.
Bom acho que é isto... acho que relatei virtudes e defeitos do Bender...
Bom tudo isto por R$ 6.000,00... só de bancos e rodas estamos falando em +- R$ 2.000,00 fora o resto.
É isto... qualquer coisa e só falar... pode ser em PVT jv@voltolini.cnt.br
Claro que a foto em anexo é dele no seu estado original.. sem ter capotado e ainda estava spoado...
[]s
Voltolini's Team
Sidekick Bordo (sen nome)
Ex-Bender - CJ5 - 1957
Curitiba - PR