Me passe um e-mail p/ lhe enviar as fotos do corolla ou me envie um e-mail p/ prc1974@live.com que lhe respondo com as fotos e dados do carro, ok!
Versão Imprimível
Me passe um e-mail p/ lhe enviar as fotos do corolla ou me envie um e-mail p/ prc1974@live.com que lhe respondo com as fotos e dados do carro, ok!
Recebeu meu e-mail?
Ar condicionado consertado....alguma proposta????
pega um um corsa classic 2008 e um pouco de dinherio ?
Como que está de motor ?
guilhermedobis@yahoo.com.br
pega um um corsa classic 2008 e um pouco de dinherio ?
Como que está de motor ?
guilhermedobis@yahoo.com.br
Bom dia
Qual a sua ideia de valor no Corsa? Opcionais? Km? Fotos? És de onde?
Quanto ao motor da Pajero, está perfeito, trocado todos os óleos, correias, alternador, bateria, ou seja, a toda prova.
Qualquer coisa, mande email para cpalaver@hotmail.com que eu acesso mais vezes e consigo te responder mais rapido.
Abraços
Amigo,
Em que cidade esta a Pajerinho e a km correta, vc sabe?
Aceita um Gol G3 2003 1.6 completo (-AR) + alguma volta?
abs!
MArcio
Boa tarde Gaudério... já vendeu a pagero? Gostaria que enviasse todas as fotos possiveis (internas, externas, 2 jogos de rodas, 2 jogos de pneus, motor, painel, velocímetro/hodômetrom, etc) para o meu email luiz@hardtec.srv.br Qual o preço atual dela com os dois jogos de rodas e pneus? Por acaso essa pagero já foi do Gilberto Rupental?Qual a km atual dela???? Aguardo seu retorno...Grande abraço
Boa noite, Luiz.
Ainda não a vendi, ela esta esperando por um novo e feliz proprietário....hehehehehe
Quanto as fotos que pediste, enviarei amanhã.
Estou pedindo R$ 30 mil ou, se tiver algum jeep ou Samurai de meu interesse, mais volta, podemos conversar.
Quanto ela ser do Gilberto, não sei te dizer, pois estou com ela desde setembro de 2010 e comprei em uma revenda. sendo que o proprietário desta me disse que ela veio de um senhor que morava na Bahia.
Amanhã terá as fotos e as informações que pediste.
Abraços