Tá nada Waldir
Deu uma Duendite aguda e o Dr. Jacque receitou surtos, venda, e um projeto mais doido ainda....
Afinal de contas o negócio é mexer sempre! rsrsrsrs
[]s
Versão Imprimível
Kim
Aceita troca? Tenho um MF 50x todinho reformado...não queria me desfazer do tratorzinho, mas como sei que tu precisa de um e o Fuzileiro tá sobrando, te ofereço, por ser meu amigo, uma troca sem troco...RSRS
[]s
Pqp! Eu precisava ganhar na loteria para aproveitar que o Kim surtou! :shock:
Vi o anuncio do Kim no rolo4x4, e o Engesa dele é algo que transcende qualquer coisa que seja considerada boa! Ou seja: o carro dêle é excelente, o único "pórem" a se considerar talvez seja o aspecto prêço, pois a pedida que está lá dá comprar jipe diesel atual práticamente 0km, naturalmente sem os up-grades do Fuzileiro. No meu caso se dispusesse no momento de din-din para tê-lo como 3º carro, iria efetuar proposta decente, mas, infelizmente prá mim, no momento, não estou com "acetileno no bujão"!
Caro dojao campeao!
Seu comentário é válido, porém, fora da construção, o que gastei para "equipar" - coisas essenciais que não são visíveis, se fosse colocar em um troller por exemplo, este passaria dos 100k brincando.
Gastei muito mais de 80k, mais tive meus erros, e isso não posso levar em consideração.
Edin!
O surto tem dia para acabar!!! rsrsrsrsrs
Grande Dr. Alexandre!
Mais se estiver bem reformado, eu num guento... Kkkkkkkkk
Abraços a todos.
Kim.
Eu diria que o valor é muito mais do que justo. Eu não daria 92000,00 num Troller nem com banda de música, mas pagaria pelo Fuzileiro sem problemas (se eu tivesse $$$, é claro).
eitaporra !!!!
boa sorte na venda, com certeza o motivo deve ser nobre.
[]s acompanhando para saber quem será o próximo feliz proprietário
bom dia meu amigo,já que resolveu vender,vou tentar ajudar!!!!
grande []
Opa galera!
Somente até dia 15/03.
O tempo está acabando!
Abraços.
Kim.
Caros amigos!
Dia 15 se foi, e a venda não se concretizou.
Agradeço a todas as ofertas que me mandaram, por MP, E-mail e algumas ligações.
Quem sabe futuramente.
Abraços.
Kim.