Mauricio parabens pela viatura, acompanhei seus videos que sao show de bola... Posta mais fotos dele equipado para que possamos ver... Abraçao e boa sorte na venda...
Versão Imprimível
Mauricio parabens pela viatura, acompanhei seus videos que sao show de bola... Posta mais fotos dele equipado para que possamos ver... Abraçao e boa sorte na venda...
Poxa... tude de bom em sua vtr heim... parabens...
Se for vender os acessórios separadamente... tenho interesse em montar um pacote aí ...
Abraço...
Obrigado Thiago e Paulo,
Estou organizando uma maneira de "desmontar" o carro de uma só vez para viabilizar a venda de todas as peças.
Abraço !
Informação sobre investimento ($$$)
Após efetuar a soma de tudo que foi gasto no veículo (tudo foi anotado num documento de texto durante todo o processo de compra, importação e montagem), segue o valor:
R$60.910 + 2500 de cromagem
Valor total do carro ZERO KM e c/ peças novas R$153.410
PS: Não inclui o valor da geladeira ARB pois penso em ficar com ela.
Anexo 332739Anexo 332740
Não inclui dispesas de oficina, montagens e instalações que tive na época.
Estudo propostas de uma valor único para venda do carro completo com tudo junto !!!!!
2 fotos em anexo
Abraço !
Pessoal,
Ajudei o Mauricio a importar uma boa parte das peças que estão neste carro. Para quem não conhece o cara, ele é perfeccionista, sempre tentando colocar o melhor possível no Urubu e quantidade de detalhes que esse carro tem é enorme!!
O Troller está muito bem montado e NOVO, sendo capaz de trilhas pesadas (coisa que a biba ai não faz) e expedições.
Tem muita coisa exclusiva e outras bem raras (trailgear dirty30 com semis feitos sob encomenda pela ensimec ligados a RL de 30 estrias da Warn).
Maurício, vc tá se superando...quero só ver o que virá por ai!
PS: A buzina da trem vai junto do carro????
PS2: Pago 500tão na geladeira!! hehehehe
Valeu Duda !!
Se não fosse pela sua ajuda o carro não estaria assim !
Vou precisar de mais ajuda !! hauahuahauauh
A próxima maquina vai precisar de mais espaço e conforto para a nenem.
A buzina e a geladeira estão praticamente fora de negociação porque devo usar no outro carro.
500tão não paga nem o cabo de força dela ! rsrsrs
Sobre o carro, como já disse antes, minha idéia era vender o conjunto completo para uma pessoa só.
Mas a possibilidade de desmonte não está descartada de forma alguma.
Na verdade já tenho, através deste anuncio, uma pessoa interessada na compra do Urubu completo por um valor que eu ja tenho na cabeça desde o início do post. Este valor é bastante justo (assim como o valor que postei para o carro original) comparado ao que foi gasto
no carro todo. Esta pessoa está se mobilizando para tentar comprar o carro completo (precisa vender o carro dele) ou então vai pegar uma lista de peças (já separadas por ele) em caso de desmonte.
Para inicar o desmonte das peças eu gostaria de ter uma noção de venda.
Não pretendo fazer leilão, muito menos pegar sinal de ninguem.
Apenas peço aos interessados que enviem email para mauriciokaye@terra.com.br em caso de interesse em alguma peça.
Tenho uma lista completa com os preços das peças e também do carro completo.
Caso eu consiga interessados na maioria das peças, mando para desmonte e fecho negocio separadamente (até ganho mais dinheiro assim).
Abraço
Mauricio
Outra informação sobre o carro:
Ainda está com o plástico protetor da fábrica na capota (interno) original.
Apesar de muita gente ameaçar rasgar e me zuar por isso...não deixei !
rsrsrs...
Abs !
Ano passado (acho que em julho de 2011) fui na Troller Rj com um amigo meu (Roberto Ubiratan) e vimos esse carro sendo montado, inclusive acho que até falamos com você por lá Mauricio.....eu tinha a maior curiosidade de ver o carro pronto...e agora posso dizer que ficou perfeito!!!! Um sonho......
Consegui comprar o meu lá na Troller agora em Dezembro de 2011 e ainda estou na tentação de pegar aquele conjunto de rodas originais do seu carro que está por lá.....
Tu parcela aqueles R$ 3.500 que está pedindo nelas???
Grande abraço e mais uma vez, parabéns pela "Macchina"!
Tenho interesse nos bancos, geladeira e cabo de guincho.
Olá André ! Legal !
Valeu !!
Manda um email para mim que a gente vê isso.
Abraço !!!
E-mail enviado !
[]´s
JCJ
Opa !
Recebi e respondi !
Abraço !!